Make Inspiração: Oscar 2014

E aí meninas?
O Charmed Blog dá uma pausa no Carnaval e vem trazer pra vocês o que rolou no quesito cabelo/maquiagem na premiação do Oscar. Vamos conferir?



Penélope Cruz super clássica e sofisticada com um coque bola, olhos com um esfumado marrom, bem delineados e cílios postiços. Nos lábios, batom nude para complementar. 


Sandra Bullock foi com o clássico cabelo preso de um lado só. Nos olhos uma mistura de marrom e grafite e na boca o batom nude.


Jessica Biel foi com com a velha make menos é mais, super natural, "nasci assim". O cabelo também estava preso de lado e eu chamo atenção para cor, tô achando lindíssima.


A linda Emma Watson foi com um penteado meio preso e bagunçadinho. Nos olhos um esfumado marrom muito leve e discreto. Nos lábios batom vermelho em tom mais fechado.


Angelina diva Jolie foi de cabelos lisos e soltos. Olhos neutros com o destaque maior nos cílios e na boca gloss incolor. Achei que ela tava lindaaaa.


 A Lupita Nyongo'o, sempre muito bem produzida, usou uma tiara para complementar o cabelo curtinho. Nos olhos sombra grafite e iluminador dourado. Nos lábios um batom rosinha(ou seria pêssego?)


Maria Menounos apostou em um penteado mais elaborado com tranças laterais(achei lindo). Olhos bem esfumados(vejo um tom de roxo nessa foto de lado), cílios postiços e boca nude.


Olivia Wilde sem dúvidas, foi uma das minhas preferidas. De cabelo preso(consigo ver que há uma trança) e na parte da frente um ar bagunçadinho muito chic. Nos olhos um delineador gatinho p-e-r-f-e-i-t-o e boca nude.


Super lindas, não?!

Para os que curtem a premiação(como eu que estou louca para assistir todos), segue a lista dos vencedores dos principais prêmios:

Melhor filme: "12 anos de Escravidão"
Melhor ator: Matthew Mcnaughey por "Clube de Compras Dallas"
Melhor atriz: Cate Blanchett por "Blue Jasmine"
Melhor ator coadjuvante: Jared Leto por "Clube de Compras Dallas"
Melhor atriz coadjuvante: Lupia Nyongo'o por "12 anos de Escravidão"
Melhor animação: "Frozen - Uma aventura congelante"
Melhor documentário - "A um passo do estrelato"




3 comentários:

  1. Obrigada Beatriz
    Vamos passar lá, com certeza.
    Continue seguindo o charmed blog.
    Beijnhooos ;**

    ResponderExcluir
  2. Divas lindas adorei todas e adorei o post!!! Anna Valéria

    ResponderExcluir