Testando: corretivo líquido 4 em 1 Make B.


Oi gente! hoje o testado foi o Corretivo Líquido 4 em 1 da Make B. Ganhei de presente  da minha cunhada (bjo Anna Valéria <3) que comprou um tom mais claro que a pele dela e serviu em mim direitinho; quem não ama ganhar maquiagem?

Vejamos o que diz a descrição do produto:
"O Make B. Corretivo Líquido 4 em 1 disfarça imperfeições da pele, proporciona um acabamento uniforme e previne os efeitos de envelhecimento. É ideal para deixar sua pele impecável e sempre linda."
A consistência do corretivo é verdadeiramente líquida, facilitando a aplicação na pele:




Porém, eu que tenho marcas de acne e olheiras que não são de Deus, não visualizei na minha pele o tal disfarce de imperfeições que diz a descrição do produto :// minha pele ficou brilhando rapidinho com cara de oleosa e não cobriu quase nada, pra falar a verdade esse corretivo tem mais cara de base...

Aliás, ao comparar com esse  corretivo da Tracta que também líquido e é o meu queridinho além de custar mais barato, por volta de R$ 25,00 reais, vi mais eficiência no baratex que no da Make B. em relação aos meus problemas na cútis:


acima: Make B.abaixo: Tracta
Conclusão: se você não tem pele oleosa e nem marcas de espinha, dá um bom gasto, ou se você procura um corretivo pra diária ele é o indicado, ou ainda se você quer um corretivo que tenha funções de base esse é perfeito!
Alguém já testou o produto? concordam comigo ou não sobre os efeitos? #comentaai




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t