Inspiração do dia


Olá meninas!
Como todas vocês sabem, no dia 20 de novembro comemoramos no Brasil o dia da consciência negra. Nós aproveitamos a data para fazer uma homenagem especial a beleza da mulher negra (que é de babar)e trazer algumas dicas de maquiagem para as detentoras desse tom de pele. Confiram:




Dicas:

Primeiro quero lembrar que não existem regras para a maquiagem na pele negra! Não tem essa de "não uso batom vermelho porque sou morena"! TUDO fica lindo na pele negra(as fotos que trouxe, estão aí pra provar), a única coisa que trarei aqui são dicas que ajudam a realçar melhor as características do seu tom de pele.

- Ás vezes, as meninas de pele negra, tem algumas regiões do rosto mais escuras do que outras: ao redor da boca, em volta dos olhos e próximo à raiz dos cabelos. Neste caso, é aconselhável investir em duas tonalidades de base para que a pele possa ficar homogênea.

- Os corretivos coloridos também ajudam na hora de uniformizar a pele: o verrde é indicado para imperfeições ou cicatrizes avermelhadas(como acne) e o  corretivo amarelo é indicado para pequenos hematomas roxos ou imperfeições arroxeadas.

A pele negra tem tendência a ser oleosa, por isso higienize-a bem antes de aplicar a maquiagem, invista em produtos oil free e sempre que for necessário, faça o retoque mágico com o pó compacto.

- As cores de blush mais indicadas para pele negra são bronze, terracota e rosa queimado.

- Nos olhos e na boca pode tudo! Invista no seu gosto pessoal e arrase!

Inspire-se nas lindas celebridades negras:



Fotos: Google e Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t