O que rolou no Globo de Ouro 2015


O Golden Globes 2015 aconteceu no último domingo e foi uma premiação riquíssima de inspirações. Fiz uma seleção do que mais gostei, mesmo atrasada, não poderia deixar de postar.

Makeup

 Allison Williams

Com um olhão esfumado impecável(realçando ainda mais os olhos azuis) e ondulado vintage no cabelo, ela foi, sem dúvidas, a minha preferida no quesito beauté.



Anna Kendrick

Achei um sucesso essa make super iluminada da Anna Kendrick. Fácil de reproduzir e uma ótima pedida para aqueles dias que você está a fim de algo mais leve.


Keira Knight

Acho a Keira dona de uma beleza bem "bonequinha". Sombra marrom nos olhos construindo um leve esfumadinho, sobrancelhas valorizadas, blush rosa bem evidente e um batom lindo que já estou na busca pelo nome. Sobre o cabelo, adorei o torcidinho na franja e fiquei curiosa pra saber como era o penteado atrás, mas não consegui fotos :/


Outras lindas do red carpet:



Looks

Os looks da premiação também foram badalados, nas minhas escolhas tem vestidos do red carpet e do after party:

O prata dominou



Ladys in red também estiveram presente


O branco:


 Os bordados:


E claro, o pretinho nada básico:


E teve também os "gente, qual a necessidade?"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t