Maquiagem para fotos de formatura


Olá meninas!
Faz um bom tempo que não posto nenhuma maquiagem minha ou tutorial por aqui. Acontece que as obrigações estão bem maiores esse ano e fica difícil achar um tempinho para blogar. Bem, em dezembro será a minha formatura, e esse mês começamos a tirar as fotos para o álbum, convite, etc. Como eu estou em dívida com vocês, resolvi falar um pouco da maquiagem que usei nos dois dias de fotos.

No primeiro dia, tiraríamos as fotos do estúdio e da placa, fiquei bastante preocupada com a maquiagem(tinha que sair perfeita né?!), principalmente por serem fotos bem formais. Dei o nervosismo de lado e optei por uma make bem sóbria: na pele, usei corretivo e base da Mary Kay, pó da Contém 1g, e blush rosado da paletta Sephora. Nos olhos fiz um esfumado chumbo só que não tão escuro. Usei as sombras virgin, sin, sidecar, buck e creep, todas da paletta Naked da Urban Decay, para construir o esfumado.
Para delinear o olho usei o delineador em pasta da Contém 1g, optei por fazer um puxadinho bem leve, sem a famosa pontinha de gatinho. Apliquei cílios postiços(que não dá pra perceber nas fotos rsrs) e usei a máscara Super Shock da Avon.
Pra realçar a sobrancelha usei o duo da Contém 1g e nos lábios o batom Requinte Mate também da Contém 1g.


Ainda dei um help as amigas, e ajudei na make de algumas delas, na correria eu nem lembrei de tirar fotos mais detalhadas, mas aí estão as gatinhas:


No segundo dia, fizemos fotos mais descontraídas na praia, e a make foi praticamente a mesma, com exceção dos olhos: fiz apenas um esfumado marrom, bem básico! Usei as sombras virgin, naked e buck da Naked.


Meu look da praia foi um vestidinho de crochê(ou crochet, como preferir) feito pela minha tia(ela aceita encomendas tá? hahaha)


Gostaram?
Que venha dezembro e meu esperado diplominha(e de quebra a carteira da OAB, torçam por mim)!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t