As lindas do MET gala

Meninas ontem tivemos red carpet <3
E claro, hoje é dia de conferir o que teve por lá!
O Met Gala 2015 teve como tema a China e todas as celebs do momento passaram por lá:

Beauty:



Na sessão de lindas da noite temos Kendall Jenner com a maquiagem que é a cara dela, bem "fresh", delineador básico, pele iluminada e boca neutra. Katy Perry, sempre linda, optou por um esfumadinho marrom nos olhos e boca nude(procurando as referências do batom), Selena Gomez foi de combo olhão preto + boca vermelha, Jennifer Lawrence escolheu uma maquiagem super jovial com sombras prata e cinza e boca rosa, adorei o coque bola bagunçadinho, um charme!
Dianna Agron estava com um esfumado chumbo lindo nos olhos e Gigi Hadid fez a linha da maquiagem "nasci assim, linda", mas o que eu gostei mesmo foi desse cabelo dos sonhos.


Riri divou na produção(muito amor por esses cílios), mas fez questão de virar meme na internet mais uma vez com esse vestido. Gente, qual a necessidade?



Madonna entrou na fonte da juventude  e Katy Perry foram vestidas de Moschino, por isso a semelhança. Katy ainda apostou numa peruca pra compor o look.


As rainhas da transparência:

Queen Bey, Jennifer Lopez e Kim Kardashian ousaram no brilho e na transparência. Elas vestiram, respectivamente, Givenchy,Versace e Cavalli.




Minhas favoritas:


Na minha humilde opnião as divas da noite foram Resse Witerspoon, Sofia Vergara e J-Lo.

Looks duvidosos:


Dakota Jonhson esqueceu o termo "gala" e  foi pronta pra baladinha. Já Miley Cyrus e Anne Hathaway estavam apenas bem estranhas.



Eu adoro comentar um red carpet, e vocês?


Um comentário: