Shampoo e máscara desamareladora para cabelo loiro


Quem faz mechas, luzes e afins, sabe o quanto é difícil manter os fios claros acinzentados e não amarelados, toda loira sabe também que é dever nosso usar sempre shampoo desamarelador para matizar o cabelo, mas nem todo shampoo faz um bom trabalho! eu tenho uma loooooonga experiência com esses produtos, pois clareio os cabelos desde os 13 anos, e não é fácil encontrar o desmarelador ideal, uns chumbam os fios, outros ressacam ou escurecem. 
Este é o tom que queremos:


Este é o tom que não queremos:


Então após indicações resolvi comprar o shampoo e a máscara desamareladora da Bio Extratus e tô gostando bastante! O cheiro é agradável, não resseca o cabelo e deixa o tom acizentado!

O shampoo é de fato lilás, promete o desamerelamento progressivo, por isso uma vez por semana e também diz que reconstrói os fios danificados pela coloração.
A máscara também promete o mesmo do shampoo, e é muito boa, diz a lenda que creme de hidratação bom é aquele que a gente vira o pote de cabeça para baixo e não derrama né? então a máscara é ótima porque a consistência é tão dura que dá trabalho de passar no cabelo!

Enfim quem tiver a procura de um bom shampoo e máscara desamareladora pode apostar nesses dois da bio Extratus, é uma ótima opção no mercado, pois tem qualidade e um preço bastante amigo!

fotos: We Heart It e Google imagens




2 comentários:

  1. Que ótimo que no seu cabelo o efeito foi o esperado!
    Já eu.. não tive sorte, usei e não me dei...super cheiroso e concentrado mais..Já o da AMAZONÍ argila dourada é exelente, super amei o resultado!
    Gostei do poster..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, sempre é bom sabermos de outras opções :D

    ResponderExcluir