Cabelo Inspiração: Anahí

Olá meninas, nosso post de hoje tem como tema um cabelo #inspiração.
Há alguns dias atrás nós tivemos um pequeno boom de visualizações numa postagem em que aparecia uma foto de um cabelo muito bonito e surgiram alguns comentários perguntando se aquele era o cabelo da Anahí, ex-RBD.
Na hora pensei em fazer esse post mostrando a beleza do cabelo dela que sempre me chamou muita atenção.



Como a Anahí tem uma carreira bem extensa, nosso post inicia apenas na fase dela como integrante da novela Rebelde e do grupo RBD. Confiram:


01- Castanho com luzes fininhas e franja.

Na primeira temporada da novela, em 2004, interpretando a patricinha Mia Colucci, a Anahí usava um cabelo predominantemente castanho com algumas luzes fininhas, num tom de loiro puxado para o mel.




02 - Processo de "enloiramento"

Tirando o neologismo capenga do título, a partir da metade da primeira temporada da telenovela, a Anahí aparecia com luzes e mechinhas cada vez mais e mais loiras.





03- Loiro platinado

Ao longo da segunda e terceira temporada da novela e à época do lançamento do segundo disco da banda, o Nuestro Amor, a Anahí já estava super loirona, platinada:




04- Escuro com californianas:

A Anahí também já desfilou belas mechas californianas. Mas isso não durou muito tempo e ela retornou logo ao loiro platinado.



05- Castanho natural

Na fase pós-RBD, até os dias atuais, a Anahí vem aparecendo com os cabelos num tom de castanho super natural e muito, muito, muito bonito.




No último fim de semana a Anahí postou essa foto no instagram e eu fiquei passada com o tamanho do cabelo dela:

#RIPcabelão


Dicas:

O cabelo da Anahí é naturalmente ondulado, mas obviamente ela deve utilizar muita escova e babyliss para obter esse cabelo de diva. O que mais me chama atenção é o aspecto de cabelo saudável e brilhoso que ela tem, ou seja, ele sempre parece estar muito bem hidratado e nutrido. É importante investir nisso para aguentar o calor do secador e do babyliss.
Para atingir o cumprimento desse cabelão, junte-se ao #ProjetoRapunzel daqui do blog e força na peruca, ou melhor, nas madeixas.
Mas se o que te mais chamou à  atenção foram as tonalidades do cabelo dela, o melhor a fazer é procurar um profissional, levar uma foto e se aconselhar bem direitinho sobre a melhor cor pra você.



Veja também: Make Inspiração - RBD





17 comentários:

  1. Amo cabelo volumoso e ondulado...meu sonho....#amocharmed!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Amei seu blog tbm!
    Você podia fazer um post falando do cabelo da Dulce, é super lindo também. Acho que poucas pessoas combinam tanto com um cabelo "vermelho farmácia" quanto ela. hahahaha

    www.oacucareiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho da Dulce é realmente invejável! E super combina com ela não é?!
      Beijãoo

      Excluir
    2. meninas eu tenho um cabelo super igual ao da mia tinha uma pagina no passo a passo e fiquei igual ao dela beijos bye

      Excluir
  3. querem saber mais de mim me sigam e me liguem para o o numero 85589356

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Whatsapp por favor 89 994665526 E me diz como ter o cabelo igual o da mia coluti

      Excluir
  4. Amei.
    Mãos queria saber fazer outro penteado dela para a minha formatura .

    ResponderExcluir
  5. Amei.
    Mãos queria saber fazer outro penteado dela para a minha formatura .

    ResponderExcluir
  6. Como faço para entrar no #ProjetoRapunzel ?

    ResponderExcluir
  7. Celular 021 98022665713 de maio de 2016 às 22:29

    Algum grupo no WhatsApp do #ProjotoRapunzel ?

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero entrar nesse grupo

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero entrar nesse grupo

    ResponderExcluir
  10. Queria saber qual cor esta na 2°fase dela.. No processo enloiramento

    ResponderExcluir