Guia de batons bonitos via Emma Watson

Confesso que não sou muito chegada a batom, a não ser um vermelhão ou o um rosinha discreto, mas quando Emma Watson aparece em algum evento sempre reparo em qual batom ela está usando e imediatamente tenho vontade de usar, pois a atriz sempre acerta em suas escolhas. Escolhi os meus preferidos e listei para quem anda sem saber a próxima cor para comprar:

Berry:


Não adianta o berry é a cor do momento e todas querem usar! Incrível como a produção fica deveras elegante sem precisar de acessórios ou firulas na maquiagem, basta passar um batom nessa tonalidade e pronto, tá linda, tá musa, tá chic!

Pale Ballet Pink:


Traduzindo para um bom e velho português é um rosa frio, com gloss transparente por cima, em tempos onde aquele rosa chiclete horroroso reina na boca das equivocadas, esse é um tom fino, e discreto, ótimo para quem não curte muito o nude.

Vermelho russo


Não sei se estou certa mas a cor tá muito parecida com meu queridinho Russian Red da MAC, o famoso vermelho opaco sexy e elegante que combina com tudo. Amo ao cubo a cor e recomendo a todas que não sabem qual vermelho optar.

Burgundy


Ao lado do berry, o burgundy é a cor do inverno 2014 e nós já desvendamos a tonalidade nesse post

Rosa púrpura


Não faço ideia qual o nome da cor desse batom, mas o batizei de rosa púrpura! Se nada der certo vou procurar emprego como nomeadora de cores de batom e de esmalte kkkkkkkkkkk muito amor por esse rosa.

Vermelho fechado


Essa é a cor do meu próximo batom, só falta descobrir qual marca tem exatamente igual, tô numa vibe de cores sóbrias.

Alguém duvida que a moça entende de batom?

Fotos: google/ we heart ir

2 comentários:

  1. Berry e Burgundy foram meus favoritos <33333 Diva demais essa menina né?

    www.itsawesometime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre arrasa! obrigada pela visita :)

      Excluir