Testando: Batom Eudora cor Pink Up


Nos últimos tempos os batons da Eudora não saem da minha necessáire. Vocês já devem ter percebido nos testandos que fiz(aqui, aqui e aqui), que adorei conhecer melhor a marca e me apaixonei pelos batons ( que são bons, bonitos e baratos).
Hoje eu trouxe minha mais recente aquisição: a cor Pink Up



Amostrinha da cor:


A cor é um rosinha pink, super "girlie".
A textura, a cobertura e a duração são ok.



Eu não achei que minhas fotos fizeram jus a cor original. Pessoalmente ele é um pouco mais forte do que aparenta na foto.

Vejam nessa imagem:


Uma cor super usável tanto numa make mais sofisticada, como no dia-a-dia.
Aprovado!

Inspire-se:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t