As lindas do Grammy

Gente, o Grammy é uma das minhas premiações favoritas! Estava ansiosa para vir comentar as lindezas que passaram por lá, mas nesses últimos dias estava de mudança(quem já passou por isso sabe o quanto é trabalhoso) e pra completar minha internet estava com probleminhas, enfim, hoje consegui parar pra postar pra vocês ;)

Começarei falando da minha preferida da noite: Katy Perry


Ela não conseguiu levar pra casa nenhum prêmio, mas pra mim foi a mais linda de todas! Make perfeição com a pele bem feita e iluminada, esfumadinho leve, delineador perfeito, cílios postiços pra terminar de lacrar e na boca gloss nude. 

O vestido da Katy era um Zuhair Murad divino!


Tivemos ainda Beyoncé, que apareceu com a make "nasci assim", super clean(que vocês sabem que eu adoro), o vestido era lindíssimo e segundo minhas pesquisas assinado pela grife Proenza Schouler. Enfim, diva é diva


Teve Gwen Stefani(aos 45 anos é mais jovem que eu), linda, arrasando no look e na make!


Vimos a Lady Gaga abandonar os looks malucos e aparecer bem "normalzinha", e detalhe que ela também está toda gostosona. A make tinha os olhos bem marcados com um toque de verde e só achei que tinha brilho demais, mas se tratando de Gaga tá ok!


Taylor Swift linda, mostrou como usar o toque de cor na make e ser discreta.  Na pálpebra superior sombra dourada e sombra marrom pra marcar de leve o côncavo. Na parte inferior dos olhos um azul bem sutil. Blush e boca em tons rosados. Perfeita!
O vestido diferente e lindo num degradê azul.


Bom, da Ariana Grande só curti mesmo o delineado(sou fã), o vestido achei feio e o cabelo é o de sempre...zzzZz


Nick Minaj estava com uma make linda, clássica e perfeita! Vejam como os cílios fazem toda a diferença! O vestido não curti.


Rita Ora com um smokey eye perfeito! O vestido não gostei, ouvi em algum lugar uma comparação com um globo de discoteca...bem isso!


Rihanna também foi de make "nasci assim, linda". Sobre o vestido...me fez rir bastante dos memes espalhados na web.


Miley Cyrus, na minha opinião, está merecendo renovar o visual, esse cabelo já tá over. A make estava linda, olhos bem marcados e na boca um rosa bem girlie. O vestido era cheio de recortes e achei legal.


Jessie J arrasou na make e no look! O batom pesou um pouco o look, mas pra proposta dela ficou legal.


Não podia deixar de falar das Kardashians/Jenners né gente? Posso fazer um resumão pra vocês: elas causam!
Só não tô entendendo como a Kylie tá ficando tão parecida com a Kim, alguém explica?!


Ah, e pra fechar com chave de ouro: Queen Madonna


O Grammy contou com apresentações de Katy Perry, Ariana Grande, Lady Gaga, Usher, e a minha preferida: Riri, Paul McCartney e Kanye West lançando single juntos!




O Grammy bombou ou não bombou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t