As lindas do Oscar


O Oscar 2015 bombou na rede! Adoro assistir à cerimônia e já preparei a minha maratona dos filmes vencedores, mas não poderia deixar de comentar sobre as lindas que passaram por lá não é mesmo?

Beauty 


Anna Kendrick foi uma das minhas preferidas da noite. O cabelo preso, belíssimo, a makeup era composta de um esfumado meio cinza, com brilho no canto interno do olho, blush e boca rosado.

Jennifer Aniston simples, no look de sempre, e bela. Muita gente criticou a simplicidade, mas é que ela não precisa de muito né gente?

Jennifer Lopez estava linda, mas faço uma ressalva sobre o batom. Não curti muito, acho que ele cai melhor numa ocasião menos formal e glamourosa como essa. Ele é na verdade um gloss, o Infallible pro-last color, cor Timless Rose da L'óreal Paris. No cabelo, ela investiu num rabo de cavalo alto.

Rita Ora estava diva de delineador gatinho, sombra marrom muuuuito leve na pálpebra e boca nude. Acho um show a pele perfeita dela!

Lupita Nyongo'o escolheu a sombra prata para os olhos e um gloss rosado para os lábios. Sempre bonita!

Jennifer Hudson me chamou atenção pelo olho lindão com sombra marrom e sombra dourada. Lindo! Na boca um coral clarinho e matte.


Achei diva a Margot Robbie! Com esfumado marrom levinho e os lábios arrasando num vermelho perfeito! O batom é Opaque Rouge Liquid Lipistick, cor Raven da Hourglass.


A Gaga anda chocando com as aparições bem "normais" que vem fazendo. A produção foi bastante comentada e eu adorei a makeup, chamo atenção para o toque de diva que os cílios postiços proporcionam na make! Vi por aí que o batom usado por ela seria o Velvet Matte Lip Pencil, cor Dragon Girl da NARS.
Ainda sobre a Gaga simplesmente AMEI a apresentação dela na noite homenageando "A Noviça Rebelde", assistam!

Looks

Minhas preferidas:

 




Não curti:


O after-party da cerimônia  também contou com looks bem legais, vejam:





Se inspirou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t