Inspiração do dia: Britney Spears


Hoje é o aniversário da minha diva pop preferida e eu não podia deixar de fazer um post inspiração com ela: Britney Spears.

Sou da geração que cresceu ouvindo os hits de Britney, N'sync, Hanson, etc.
E a Britney habita meu imaginário de  beleza desde sempre! Achava ela uma verdadeira princesa, babava nos seus clips e , claro, nas makes.




No auge da minha infância, era apaixonada pela maquiagem de I'm slave 4u e I love rock'n roll:


A Britney começou a carreira de sucesso muito novinha, aos 16 anos ela já era uma popstar! Na época ela usava um estilo de maquiagem mais simples, e claro, com as tendências dos anos 90: muita cintilância, gloss, brilho labial, etc.


Ao assumir uma postura mais sexy, a makeup também ficou mais elaborada, mais "mulherão":


Como todos nós sabemos a Brit passou por uma fase pessoal bem difícil, mas ressurgiu do fundo do poço e também conseguiu recuperar sua beleza. Na minha opinião, ela está parecendo até mais velha do que ela realmente é, mas mesmo assim, pra quem viu os seus dias dark, fico feliz de vê-la bem cuidada:


No quesito moda, é verdade que a Britney nunca foi referência de bons looks, nem me atrevo a fazer um review dos piores. Entretanto, ultimamente até que ela vem fazendo aparições com peças de muito bom gosto(será a maturidade ou um personal stylist?)



Pra quem também gosta da Brit, fica um mix dos seus melhores clipes pra matar a saudade:





Happy b-day Britney Bitch!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t