SOS cortar ou não cortar?


Hoje acordei com vontade de mudar o cabelo, cortar, mudar a cor para começar 2015 com o visual novo. Sei que esse meu devaneio é um pouco perigoso, tratando-se da combinação cabelo + tesoura, mas tô numa vibe loucaaa para fazer o corte long bob no cabelo.

Para quem não conhece o long bob foi o corte que bombou esse ano, foi aderido pela Kylie Jenner, Marina Ruy Barbosa, Valesca Popozuda, entre outras famosas e geralmente vem acompanhado de ombré hair:









A ombré hair é uma vontade minha antiga, já que desisti das luzes, inclusive deixei minha raiz crescer bastante para facilitar o procedimento, cortando ou não ombré hair farei.

O cabelo que tá me inspirando é o da blogger Nicole Guerriero, porém não tão curto e não tão loiro: 

Não é lindo? como não tenho pena de cortar o cabelo possivelmente começarei 2015 de cabelo curto, só falta o impulso final para isso...

Corto ou não corto?

Fotos reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t