Meus vídeos favoritos da Casa dos Youtubers


Quando eu vi pelo instagram que algumas das minhas blogueiras favoritas estavam reunidas numa casa para produzir vídeos juntas fiquei suuuper curiosa pra conferir o resultado do projeto Casa dos Youtubers.
Vi um pouco das meninas que eu já acompanhava(Camila, Vic, Niina Secrets, Bruna Vieira,etc...) e também conheci várias outras(Dani Noce, Karol Pinheiro...) com muito conteúdo legal por aí.
Então, já faz um tempinho que esse encontro aconteceu mas só agora pude trazer para compartilhar com vocês os vídeos que achei mais divertidos. Espero que gostem ;)

01- Desafio gírias do Nordeste

Esse foi o meu preferido porque dei muita risada da Vic(que é de São Paulo) tentando desvendar o significado das gírias nordestinas com o auxílio de Milla Cabral e Camila Coutinho. É uma maravilha ser de um país tão grande e cheio de cultura/sotaque/palavras diferentes né?



02- Maquia e fala 

Porque eu adorei o resultado da make da Camila e é super simples de fazer viu?




03- Desarrume-se conosco

Se maquiar é realmente muito prazeroso, mas retirar a maquiagem no fim de dia nem sempre é. Entretanto, esse é um hábito super importante e que faz a diferença para a nossa pele. Adorei ver os produtos e conhecer algumas dicas nesse vídeo.



04- Make da Ressaca

Porque ás vezes é preciso não é mesmo? hahaha



05- Eu Nunca...

Esse vídeo reuniu quase todas a galera e trouxe temas super engraçados e divertidos pra quem acompanha de perto a blogosfera.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t