Séries para assistir no Netlfix


Nada melhor do que matar o tédio assistindo uma boa série hein?
Eu sou super viciada! Daquelas que juram que vão assistir só mais um episódio pra poder dormir e acaba assistindo mais uns cinco...
Hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas séries favoritas que estão disponíveis na Netflix.

Modern Family


Modern Family é o tipo de série que você assiste uma temporada inteira em apenas um dia! Com um humor incrível, a série aborda assuntos bem sérios da sociedade moderna como xenofobia e homofobia, de uma maneira leve e divertida através do cotidiano da família de Jay Prichett.
A história tem três núcleos: o de Jay e sua segunda mulher Gloria, uma colombiana bem mais jovem que ele e que tem um filho Manny, um pré-adolescente nada convencional. O do seu filho Mitchell que é casado com Cameron e que juntos tem uma filhinha adotiva chamada Lily. E o de sua filha Claire, casada com Phil e mãe de três filhos: Haley, Alex e Luke.
A série já está na sua sétima temporada e eu super indico se você está procurando por boas risadas.

Orange is the new black


Ao assistir o primeiro episódio de Orange is the new black já entendi porque a série viralizou. A história te prende de uma maneira incrível! Essa comédia dramática conta a história de Piper, condenada a 15 meses de prisão, ela tenta aprender como se virar nesse novo mundo e se acostumar ao cotidiano de uma detenta. Imperdível!

Unbreakeable Kimmy Schimdt


Essa é para os que gostam de humor nonsense. Eu adoro! hahaha
Criada pela comediante Tina Fey a série conta a história de Kimmy, uma garota que foi mantida presa por quinze anos, junto com outras três mulheres, em um abrigo subterrâneo por um pastor de uma seita religiosa. Ao serem encontradas, Kimmy decide construir sua nova vida em Nova York, deixando pra trás tudo o que passou e se depara com um mundo totalmente mudado e situações hilárias.



Narcos


A última que assisti dessa lista, Narcos conta a famosa história de Pablo Escobar, traficante colombiano que ganhou fama mundial com o seu poder e que chegou a ser um dos homens mais ricos do mundo. Com direção do brasileiro José Padilha e a atuação magnifíca de Wagner Moura, a série é super empolgante e envolvente, a parte ruim é o gostinho de quero mais enquanto esperamos a próxima temporada. Ah, a música tema Tuyo (cantada por Rodrigo Amarante) também é imperdível!

Friends


Friends dispensa maiores comentários! Velha conhecida e sem dúvidas a melhor sitcom de todos os tempos, é iImpossível não amar Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, os seis amigos que vivem aventuras cotidianas em Nova York. A série ainda tem aquele gostinho nostálgico para os apaixonados pelos anos 90.

Joey me representa hahaha


How I met your mother


Fofa, engraçada, emocionante... a série How i met your mother é sobre um pai contando aos seus filhos a história de como ele encontrou e se apaixonou pela mulher de sua vida. Toda a saga gira em torno da amizade de Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney. Muitas risadas garantidas.

melhor casal ever s2

Então, a Netflix ainda conta com muitas outras séries de sucesso como Revenge, Pretty Little Liars, Breaking Bad, etc. E as próximas que quero devorar são House of Cards e Mad men. Depois conto pra vocês o que achei ;)

Tem alguma viciada em séries por aí? Conta pra mim quais são as suas favoritas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t