Covers legais do YouTube

 Vamos falar um pouco de música para animar o sábado de vocês? eu sou VICIADA em música e quando gosto de uma, procuro outras versões da original e as vezes acabo achando verdadeiras pérolas no YouTube de covers legais. Decidi compartilhar com vocês algumas versões legais de músicas famosas:

What Now - Rihanna por EriAm Sisters

Gente pirei nesse versão de What Now da Riri, é simplesmente LINDA, as meninas cantam muito! é um cover totalmente inusitado feito pelo trio. Vale a pena assistir:



Young and Beautiful - Lana Del Rey por Catie Lee

Amo essa música  e fiquei apaixonada por essa versão, pela voz da Catie que é bem diferente da Lana:



Skinny Love - Bird por Omar & Dina

Essa música bombou em 2012, e choveu covers dela principalmente em programas musicais como X-Factor e The Voice, mas o que me chamou atenção dessa versão foi o dueto dos dois cantores que deixou a música mais fofa ainda:


Is this love - Bob Marley por Corinne Bailey Rae

Não preciso falar nada dessa música né? é tipo um clássico e a versão feita pela Corinne tem uma pegada meio de Jazz, deixando a música com um tom sofisticado, lindo cover:



Beijinho no ombro - Valesca big ass por Mariana Bortolotto:

Gente esse cover aqui eu vi no Papel Pop e tive que compartilhar porque é uma versão inusitadíssima do funk da Valesca, cantado por uma menina super fofa numa versão mais cute ainda:


Gostaram dos covers meninas? tem algum para indicar? comenta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t