Testando: Paleta de sombras da Fenzza

Oioi povo bonito!

Hoje o testando é um presente de aniversário da minha amiga Fábia (obrigada Fábia! by the way, curtam o blog dela http://layssacoisasdavida.blogspot.com.br/) e eu adorei por dois motivos: 1. porque eu amo/sou ganhar maquiagem, 2. porque eu tava pobre precisando de sombras novas, então já corri pra fazer um testando da paleta de sombras da Fenzza!

A paleta:


Já havia ouvido falar da boa fama das sombras da Fenzza na blogsfera por ser uma marca de qualidade e bastante acessível!

As cores:


São 18 cores legais, passando das coloridas às neutras (♥) notem que algumas cores, não sei  se dá pra ver na foto, tem uns leves brilhinhos! pra que não curte brilho, não se reprima eles saem facilmente após esfregar o pincel na sombra.



Sobre a durabilidade posso dizer que é digna, usei ontem para ir a um show, e quando cheguei em casa ainda tinha sombra nos meus olhos. Para dar um UP nas cores, basta usar o bom e velho primer.

Fica a dica para quem quer comprar uma paleta de sombras boa e eficiente!





Um comentário: