05 produções desejáveis e reproduzíveis: edição Katy Perry

Desde que vi o clipe Hot n' Cold da cantora Katy Perry na finada MTV, gostei de cara do seu estilo  e desde então, venho prestando atenção em suas produções de maquiagem que são bastante ecléticas, porém sempre impecáveis. Separei 05 looks desejáveis pra gente tentar produzir em casa, bora ver?

01. Old style:


Muito amor por essa produção! Cabelo estilo antigo com esses cachos altos, olho clássico: delineador gatinho+sombra neutra, sobrancelha pouco realçada e o arremate fica no batom com essa cor DIVA que estou desesperadamente procurando saber o nome.

02. Katy Cat:


A cor do cabelo pode não ter ornado, mas a cor da batom SIM! é uma rosa puxando pro lilás muito bonitinho, além do que, o lápis dourado na linha d'água do olho realçou os olhos azuis, fica a dica ai para as meninas sortudas!

03. Make up de bonita:

Adorei essa produção porque é facilmente usável e reproduzível: batom rosa frio que todas têm, cílios muitos cílios, olho marcado e sombra clara para iluminar a linha d'água.

04. Cat eye:


Aqui temos um smokey eye de leve, com o detalhe da sombra que acompanha o delineador formando o famoso olho gatinho. Gostei também do batom nude, ótimo para produções assim!

05. Vermelho com amor:


Pra fechar a minha preferida, tanto que gosto e uso devia se chamar produção Liana kkkkkkkk bocão ultra vermelho, olho marrom + delineador discreto! Linda, fácil e impossível de errar!

Fotos: We Heart it


Um comentário: