Testando: Palette Classic Colors - Make B

Olá meninas, como estão?

Trouxe pra vocês mais um testando e o produto de hoje foi um dos presentinhos que ganhei do meu namorado no meu aniversário. É a palette Classic Colors - Make B. Confiram:


Essa é a palette fechadinha(desconsiderem o reflexo da câmera rs)



A marca diz sobre o produto:

"Não importa a ocasião, você tem que estar sempre linda. Para isso, Make B. lança uma nova palette de maquiagem. Ela vem com cores básicas que combinam com todos looks, seja para o dia a dia ou para aquela ocasião especial.
São os tons mais usados pelos maquiadores e, por isso, os mais pedidos por todas as fãs de maquiagem. Esta palette é ideal para você carregar de forma portátil, na sua bolsa, e para dar aquela retocada básica que toda mulher precisa em qualquer momento. Vem com 18 sombras, dois blushes e dois brilhos labiais."

Na verdade, são 17 sombras, pois 1 eles chamam de "sombra cremosa" mas na prática ta mais pra delineador.





Como vocês podem ver bem explicadinho na foto, nas laterais a paleta tem 16 sombras em tons básicos, super coringas.
Ao abrir as laterais, encontramos no centro 2 blushes(1 pêssego e 1 rosa malva) e três pincéis(1 de esponjinha para sombra, 1 de blush e 1 de boca), em uma lateral 2 brilhos labiais e na outra 1 sombra preta opaca e 1 delineador cremoso.





Zoom nas sombras:



                



Amostra de algumas cores:







As cores são bonitas, daquelas que dá pra misturar e combinar com tudo, muito clássicas, como bem diz o nome da paleta.
A pigmentação é boa, mas creio que com um bom fixador fique melhor. A cor que mais gostei foi o preto opaco <3


Os blushes foram os meus itens favoritos! Certeza que vou usar muuito:





Os brilhos labiais me surpreenderam. Cá entre nós, tenho um super preconceito com esses brilhos de paletas mas eu simplesmente adorei esses! As cores, a consistência, tudo!





Minha crítica ficará para o delineador cremoso:




 Como eu disse, na caixinha eles definem como "sombra cremosa", mas na minha opinião é um delineador. Não gostei muito pelo fato dele não ser super pretíssimo e também escorrer um pouco. Vou usá-lo mais vezes e se minha opinião mudar, conto pra vocês :D


O que eu achei: Adorei a palette, muito prática e completa. Amei principalmente por ser pequena e fácil de levar pra qualquer lugar, seja numa viagem ou na bolsa pra retocar a make. Eu adoro sombras com cores neutras, então, certeza que vou usar bastante!

E vocês, o que acharam da palette? Alguém aí já testou também?





2 comentários: