Inspiração: EMA 2014

No último fim de semana rolou o  Europe Music Awards(EMA) em Gasglow, na Escócia e claro que fiquei super ligada pra trazer o que teve de melhor no quesito beleza para mostrar aqui. Confesso que já vi EMA's melhores, mas...

Makeup:

No quesito maquiagem, a linda da noite foi a Ariana Grande: nos olhos sombras dourada e marrom, super cílios e delineado poderoso. Na boca, o bom e velho batom matte(acho que é um tom de rosa bem escuro e fechado).


Charli e Kiesza apostaram(e acertaram) no super delineador. Adorei!
Uma complementou com o batom vermelho e a outra com batom coral(aposta do verão brasileiro viu meninas?)


Looks

Ariana Grande apareceu com um longo by Michael Kors, cheio de recortes e transparências:


A modelo Jourdan Dunn sambou na cara das enemys em dois momentos: primeiro num vestido branco com um super decote V e depois num longo preto com fendas que deixavam as pernas à mostra. Pra quem pode, né?


Minha preferida da noite foi a apresentadora da MTV, Laura Whitmore! O look era composto por uma blusa preta desabotoada (que virou um decotão) e uma mini saia preta de lantejoulas. Aproveito pra dizer que também adorei o olho esfumado e o cabelo bagunçadinho com beah waves.



Por último, temos a anfitriã da premiação: Nick Minaj. A morena usou diversos looks durante a noite e deixo pra vocês comentarem qual foi o preferido hahaha


O que acharam?



Um comentário: