Meu 2014

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vim fazer a minha retrospectiva 2014! Super gostoso relembrar o que teve de bom nesse ano, tentei deixar o post o mais curto possível, mas foi bem difícil. Leiam, curtam e digam pra mim o que acharam :)

As lindas que arrasaram nos red carpet 

O quesito beauty reúne maquiagem e cabelo. Pra mim as lindas do ano foram: Jessica Alba e Angelina Jolie na cerimônia do Oscar e Rita Ora no MTV Movie Awards. Porque sou fã do clássico <3


Melhores looks

Pra mim a mais bem vestida do ano foi a Kendall Jenner


Aqui no Brasil, sempre tô de olho(e babando) nas escolhas da blogger Camila Coutinho e da atriz Marina Ruy Barbosa, sendo assim levam meu prêmio de mais bem vestidas.


As mais faladas, comentadas e pesquisadas

Sem dúvidas as criaturas mais faladas, comentadas e pesquisadas por mim foram as Kardashians(Kim, Kendall e Kylie) e, nacionalmente, a queridinha do Brasil: Bruna Marquezine.



Meus produtos favoritos/mais usados

Meus produtos queridinhos do ano foram:
1. Batom rosa marcante da Eudora
2. Batom requinte mate da Contém 1g
3. Batom berry noir da Contém 1g
4. Paleta Medium shopping bag holiday da Sephora
5. Demaquilante bifásico Nívea
6. Delineador em pasta Contém 1g



Meus blogs favoritos em 2014

Nenhuma novidade quanto aos meus blogs favoritos! As meninas do 2beauty, E aí, beleza? e Alfinetes de Morango continuaram com um conteúdo muito, muito bom e serviram de inspiração pra muitos dos meus posts no Charmed.



Os melhores filmes de 2014

Em 2014 eu assisti muuuitos filmes(você é responsável por isso, amor!), e amei esses lançamentos:


Livros que eu li em 2014

Esse ano fui uma verdadeira negação no quesito quantidade de leitura, provavelmente pela canseira que os livros de Direito me dão, aí está uma das metas para 2015: ler mais!



Músicas que eu curti 

Depois que a vida de adulto começou e eu não posso mais passar o dia inteiro assistindo os canais de música, confesso que sou bem atrasadinha nas paradas de sucesso. Apesar disso, esses foram os hits de 2014 que ouvi até enjoar:

Can't remember to forget you - Shakira feat. Rihanna



Dark Horse - Katy Perry



Love never felt so good - Michael Jackson feat. Justin Timberlake



Fancy - Iggy Azalea



Rude - Magic




Meus momentos felizes em 2014

Em geral, 2014 foi um ano bem feliz e meu desejo é que 2015 seja melhor ainda ;)



E vocês, o que acharam de 2014?




2 comentários:

  1. Ai que honraaaaaa, muito feliz por estar entre seus blogs favoritos. Morri de felicidade.
    Obrigada mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Suuper concordo com seus escolhidos do ano, ainda mais nas categorias make (Angelina sempre acerta), filmes (Frozen S2), blogs (acompanho todos também) e música (a Katy sempre com esses clipes que você não cansa de ver!). Um Feliz Ano Novo pra vocês do Charmed!!
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir