Testando: Lápis Batom Mary Kay


Vocês lembram que já testei aqui o Lápis Batom da Mary Kay?
Na ocasião, eu contei pra vocês que adorei e por isso investi em novas cores:




Definição da marca:

"Com cores vibrantes e fáceis de combinar, o Lápis Batom tem textura que desliza facilmente e longa duração! Fácil de aplicar e prático para levar em qualquer lugar."


As minhas novas cores são Heartthrob, Coral me crazy e Violet Love.


Heartthrob

Tenho uma queda por batons rosa, e esse foi o meu preferido dos três. O tom é de um rosa chiclete, a textura é bem macia e a durabilidade ok. Também achei que é mais pigmentado dos três.


Coral me crazy

Coral fofo, não é muito pigmentado, mas eu gostei mesmo assim, pois fica discreto, super usável. Ele tem uma cintilância bem bonita também:


Violet Love

Lilás bem discreto(acho que podia ser mais pigmentado), assim como o Coral me crazy, tem uma cintilância linda.


Eu adorei e recomendo!
Comprei por R$22,00 cada.
Minha consultora Mary Kay é a Débora Carvalho


Um comentário: