5 produções para fazer em casa com batom vermelho

Quando falamos no Natal qual a cor que vem a mente na cabeça de vocês? Na minha é o vermelho, essa cor estampa a decoração natalina, os looks e é uma ótima escolha para usar na boca no próximo dia 25. Reuni 5 inspirações de produções fáceis em que foram usados poucos produtos, para você mesma fazer a sua própria make no Natal, confira:

      Batom vermelho +olho iluminado:


Abrindo os trabalhos essa make belíssima da Blake Lively em que a cor do batom foi priorizada.  Nos olhos apenas aparecem o lápis bege na linha d’água, iluminador no canto do olho criando o ponto de luz e cílios valorizados. Muito fácil de fazer e só vai precisar de rímel + batom vermelho + iluminador +lápis bege.

     Sombra bronze e nude


 Kendall Jenner nos mostra outra ótima opção. Aqui o batom vermelho está em evidência mas quem disse que os olhos precisam ser desprezados? Ela usou um esfumado levinho de sombra bronze no cantinho do olho e também sombra nude. Delineador  zero e me parece que na linha d’água do olho tem um lápis dourado. Já quero fazer.

Esfumado preto + batom vermelho


 Emma Watson mostrando que também podemos usar sombra preta com batom vermelho. Mas como diria Juliana, vá devagar! Vejam que ela esfumou bastaaaaante a sombra e que deu um efeito leve apesar do preto. Temos delineador gatinho e lápis bege na linha d’água. Uma das minhas makes preferidas.

Vermelho cremoso + delineador gatinho


Aqui vemos o clássico delineador gatinho +batom vermelho. Okay,nada de diferente se não fosse pelo batom vermelho cremoso <3 apesar de não curtir batom cremoso, é inegável a eficiência do truque do lábio com ponto de luz no centro para aumentar o tamanho. Basta usar um gloss no meio dos lábios inferiores e superiores e ganhamos volume extra na boca.

Batom ultra matte e delineador gatão


Para fechar, Olivia tombou com as inimigas nessa produção, tudo isso porque usou um batom divo vermelho matte e o delineador no superlativo. Vejam a emoção do puxadinho do delineador quase uma Amy Winehouse tímida. Adorei!

Dá ou não dá pra tentar em casa?


Fotos reprodução


Um comentário: