Os produtos "crece pelo"


Uma dica boa para quem está na ativa no #projetorapunzel é a linha fitoterápica para crescimento capilar crece pelo (a grafia é essa mesmo) que promete o crescimento de 1cm por mês.

Ganhei de presente de uma amiga o shampoo, o rinse e um tipo de máscara, no meu aniversário  e desde então uso três vezes por semana há um mês. 

Não sou das que nóiam e medem o cabelo para acompanhar o crescimento porque penso que quanto mais ansiosa, menos resultado nós obtemos, então meço a evolução do crescimento pelos comentários que as pessoas fazem sobre meu cabelo.

Meu objetivo não é ter um cabelão enorme, ao contrário, quero que o cabelo cresça o suficiente para que eu possa cortar as pontas estragadas e que ele se renove macio e saudável.

Veremos o resultado em breve, mas deixo a dica para as meninas que andam desesperadas para o cabelo crescer, a linha é vendida em sites especializados em produtos importados e os três custam em média R$100,00 reais. 

Aqui tem uma resenha completa de uma menina que usou a linha por 6 meses.

Fotos: pinterest

Um comentário:

  1. Preciso ficar longe desse produto kkkkkkkkkkk meu cabelo cresce demais. Mas, é uma otima dica para o projeto rapunzel.
    bjs

    ResponderExcluir