Disfarçando a "face" de ressaca

Depois de uma party bapho como a do reveillón o corpo pede descanso. Mas como disfarçar a face de sono + ressaca no dia seguinte?






01- Remover a maquiagem






Antes de dormir, você deveria ter feito isso. É, 90% das garotas não o fazem. No dia seguinte ao se olhar no espelho a reação é a pior possível. Lave bem o rosto, retire toda a maquiagem, esfregue o pretume que o lápis de olho e o rímel deixaram, e você começará a ver uma grande melhora.




02- Chá para olheiras e inchaço.






Se você dispõe de um tempinho extra, faça compressas com chá de camomila na região dos olhos.



03- Hidrate-se bastante.






Mesmo se você não tiver exagerado no álcool, se jogue na água. É o melhor remédio para recuperar todo organismo, incluindo a pele, depois de uma noite de festa.




04- Corretivo pra que te quero?!







A melhor forma de esconder as indesejáveis olheiras pós-farra. Aplique um pouquinho e por cima passe um pouquinho de pó compacto. Bye bye olheiras ;D



05- Curvex + Rímel.





Para levantar o olhar e tirar os olhinhos de ressaca da Capitu, invista no rímel.




06- Blush + batom clarinho






Um pouquinho de blush pêssego, apenas para deixar um aspecto de saúde no rosto. Quanto mais leve melhor. Um batom rosinha ou alaranjado é perfeito para unir forças com o blush.




07- Boa noite de sono.






As dicas para amenizar a cara de ressaca são ótimas, mas a única coisa que irá te recuperar totalmente é dormir MUITO bem na noite seguinte.



Imagens do Google



Um comentário: