Tattos das famosas

Esse post é pra você que como eu curte tattoos! tatuagem é uma forma de expressão, de eternizar na pele algo que tenha significado importante para você. 

Mooorro de vontade de fazer, mas ainda não decidi o quê nem onde, assim vou me inspirando nas tatuagens das celebridades, sonhando no dia que terei a minha.



Demi Lovato tem várias, mas as que mais gosto são os  pássaros nos braços e a cruz na mão



Lana Del Rey também tem várias, mas as das mãos escrito Paradise e Trust no one chamam atenção


Que perfeito esse apanhador de sonhos da Miley...
... e que delicado o coração no dedo mindinho


Continuando com as tattos nos dedos, a modelo Cara Delevingne tem um leão tatuado no dedo


Das milhares de tatuagens que Rihanna tem espalhadas pelo corpo,  a minha preferida é essa deusa egípcia Ísis no abdômen.

Continuando no tema, escolhi algumas tattoos pequenas e discretas das anônimas, que me fazem desejar ainda mais ter a minha própria tatuagem:







E ai quem encara as agulhinhas? qual vocês mais gostaram? comenta!

Imagens: Google/Weheartit







Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t