50 tons de vermelho

Na verdade não são 50 tons, são 5 kkkk! já que o tema batom dominou o blog essa semana, resolvi pesquisar os tons mais bonitos de batons vermelhos e indicar as marcas que você pode encontrar a cor aproximadamente.

Mas por quê vermelho? porque é a cor mais sexy e elegante, deixa a mulher com a autoestima elevada e combina com qualquer cor de pele! quer arrsar? use um vermelhão tudo como esses que vocês verão agora:

1. Vermelho opaco:


É um tom mais opaco, vemelho fechado mesmo, com cobertura matte, é mais difícil de passar mas é mais difícil de sair hehehe. Batons nessa totalidade são o Russian Red da MAC e o 56 Aquarela da Natura.

2. Vinho:


Que cor linda é essa de meu Deus? é um vinho que não é tão fechado mas não muito aberto, nem tão matte nem tão cremoso, duas palavras que definem essa cor é meio termo kkkkk. Uma cor aproximada desse tom e baratex é o Batom de longa duração Extralasting da Avon na cor vermelho.

3. Vermelho Sangue:


Esse é o famoso vermelho tombei cazinimiga fatal! lindíssimo! essa cor pode ser sua por alguns (muitos) reais que pagam o Ruby Woo da MAC ou pela cor 330 Intense do Boticário.

4. Coral discreto:


As menos ousadas podem optar por esse tom, um coral/tangerina discreto lindinho. Um batom que tem a  cor aproximada a essa é a 350 Intense do Boticário.

5. Ameixa:


É uma cor deusa, super invernal! pode ser encontrada no batom Ultra Color Rich na cor Vinho Matte da Avon






3 comentários: