05 ótimas maneiras de usar batom vermelho

O vermelho é a cor que todas amam! Só que poucas sabem que a cor pode ser usada de tantas formas que se torna um tom versátil. Vamos comprovar minha teoria?

01. Nude:


A moça praticamente passou um vermelhão matte e foi! Vejam que nos olhos não tem praticamente maquiagem, porém dá pra incrementar só com um rímelzinho nos cílios e realçar as sobrancelhas e adotar o visual vermelho porém nude.

02. Sombra esfumada:


Temos aqui uma combinação temida: olho tudo e boca tudo! Mas percebam que por mais que haja sombra nos olhos, a tonalidade escolhida casou perfeitamente com a cor do batom, o que necessita para saber se dar certo, é bom senso na hora de se maquiar. Não dá pra pôr sombra verde + batom vermelho né gente? basta prestar a atenção!

03. Sou meiga:


Selena deu uma aula de como usar vermelho sem parecer vulgar com esse look: o tom do batom é compatível com o tom de pele, pequeno destaque nos olhos com um delineador quase invisível e iluminou o canto interno do olho, por último o penteado que arrematou o visual! 

04. Super delineador:


Se você quer sair nada básica, faça como a Kim K. aposte no delineador gatinho, nos cílios postiços, no blush alaranjado e não esqueça do lápis branco na linha d'água dos olhos para eles parecerem maiores.

05. Smokey Eye:


Olho preto com batom vermelho pode? claro que sim! mas com bastante moderação! Vejam na foto que o preto foi bastante esfumado para neutralizar o pretume, os cílios tem pouco atenção e o batom reinou apesar da sombra escura!

Vamos usar a criatividade meninas?

Fotos: We Heart It

Um comentário: