6 cortes de cabelo pra quem quer passar a tesoura

Oi girls! eu sei que tô rezando para meu cabelo crescer vida longa #projetoRapunzel mas acho lindo e elegante um bonito cabelo curto, que favoreça o rosto e te deixe com um visual diferente do normal! Por isso resolvi postar 6 cortes de cabelos lindos para inspirar quem tá com esse desejo e não decidiu ainda como cortar! Vamos ver?


O número 1 da minha lista é esse corte da Miley Cyrus antes de despirocar antiguinho, se não fosse meu projeto cortaria exatamente assim, no ombro sem franja e quem tem luzes vencidas, ganha de brinde um lindo ombré hair *-*


Esse corte da Jen Law é quase a versão anterior só que com franja curtinha e as pontas da frente mais longas que a parte de trás do cabelo. O baby liss faz toda a diferença nesse corte né?


Eu havia postado esse corte de cabelo da Kylie Jenner e pasmem até hoje rende visitas! Deve ser o corte do momento, pois todas procuram saber como é, se tem "nome", e tals. Eu chamaria de repicado nas pontas, lateral com californianas! Desejei!


Olha que lindo esse loirão platinado da Ema! reparem que tem um leve repicado e uma franja lateral. O tamanho é um pouquinho abaixo dos ombros, muito lindo.


Na minha opinião esse cabelo é atemporal, por ser um corte mediano, com o tradicional repicado na frente! Já levei essa foto como inspiração num salão e ficou "quase" assim kkkkkkkk. É uma boa opção para quem não quer cortar tanto o cabelo mas quer mudar o visu.


Muito amor por esse corte da Taylor! Mas o cabelo é super curtinho, pouco abaixo da orelha! Pra segurar esse corte a menina tem que ter um rosto muito delicado viu, senão não rola! Mas não deixa de ser lindo.

Se inspiraram? aproveitem que hoje é sexta, o final de semana tá batendo na porta e criem coragem para inovar o visual meninas! ;***





Um comentário:

  1. Vou tentar esse penúltimo, achei lindo e também não quero mudar muito o comprimento do meu cabelo.

    ResponderExcluir