Como nós removemos a maquiagem

Oioi charmedivas!

Resolvemos fazer um post especial sobre como cada uma de nós remove a maquiagem, pois falamos tanto em make mas não podemos esquecer de que tirará-la é muito importante, pra evitar o envelhecimento da pele, cravos e espinhas.

Liana:



Bom gente, estes são os produtos que uso para remover a maquiagem,são meus preferidos: da esquerda para direita temos o removedor de maquiagem para olhos da Avon, o creme de limpeza facial 2 em 1 da Renew e o demaquilante facial da Ecologie face que já testamos aqui.

Primeiro eu uso o removedor da Avon nos olhos, porquê ele é próprio para tirar sombra, rímel, lápis, etc..., em seguida retiro a make do rosto com o demaquilante Ecologie Face, é ótimo, limpa tudo e por último aplico o creme de limpeza da Renew, porque ele não é próprio apenas para retirar a maquiagem, ele hidrata e deixa a pele macia, inclusive é para ser usado não só para tirar a maquiagem, mas também diariamente de manhã e a noite.

Luisa:




Meus aliados na hora de remover a maquiagem são:

Demaquilante Bifásico da L'Oréal Paris(R$21,00)
Leite de Colônia(R$4,00 em média)
Gel de limpeza Effaclar - La Roche Posay (R$ 55,00)

Primeiro removo a maquiagem dos olhos com o demaquilante bifásico da L'Oreal, gosto muito dele pois basta passar suavemente com o algodão e ele retira tudinho, sem precisar ficar esfregando. Não gosto de passar ele na pele, porque por mais que ele prometa não deixar a ele oleosa, eu acho que deixa sim(pelo menos a minha).
Então, pra tirar a maquiagem da pele uso o velho conhecido Leite de Colônia, ele tira tudinho, cumprindo seu papel de forma eficiente.
Retirada a maquiagem, lavo o rosto com o gel de limpeza Effaclar que deixa minha pele super sequinha por um booom tempo. Ele é específico para pele com acne e dura horrores, pois com duas gotinhas você já cobre o rosto inteiro. Também uso ele ao lavar meu rosto pela manhã.


Jocy


Atualmente, no meu ritual de tirar a maquiagem uso basicamente esses dois produtos: Demaquilante da Yes Cosmetics e Gel de limpeza facial Effaclar que meu dermatologista passou pra mim.
Comprei o demaquilante da Yes Cosmetics para testar(antes usava o da Make B que apesar de ser bom tem o preço bem salgadinho) e me surpreendi. Uso ele tanto no rosto quanto nos olhos e pra finalizar lavo o rosto com o gel de limpeza effaclar que limpa profundamente tirando qualquer resquício que ficar de maquiagem.



Curtiram? Conta pra gente nos comentários o que você usa pra retirar a maquiagem ;)




Um comentário: