3 produções para o dia dos namorados

Dia  dos namorados chegando e as namoradas piram: é presente, é surpresinha fofa, roupa, maquiagem... 
Tanta coisa pra pensar e não podemos esquecer de caprichar no visual pra surpreender o boy! 

Pensando nisso, escolhemos 3 produções para 3 tipos diferente de namorados, já que os homens dizem que as mulheres se arrumam para as outras mulheres #mentira, por que não agradar o respectivo com o estilo de maquiagem que ele gosta?

Namorado relax:

Seu namorado é um cara "de boa" que gosta de mulher não muito maquiada e produções mais casuais, vá de smokey eye discreto e boca nude! Não tem nada mais fácil de agradar e simples de fazer. Dá pra misturar tons terrosos como marrom e bronze com o preto, investir nos cílios poderosos e o efeito fica um olhão marcado, porém sem muita firula. Não tem erro!


Namorado fino:

Se o boy é elegante e gosta do estilo chic, é fácil: delineador gatinho e batom vermelho. Make clássica, mas o tom de batom em alta é o vermelho  fechado como esse da foto. Dá pra substituir também pelo batom vinho ou burgundy. Certeza que vai agradar!

                                               
 Namorado romântico:

Se teu boy é fofo e gosta de romantismo, vá de olho esfumado marrom e batom rosa. É uma produção que ressalta a feminilidade e os meninos gostam de quando parecemos simples! Vale também o batom rosa queimado ou um gloss, que por incrível que pareça voltou com tudo.


Arrasem no dia 12 girls!

Fotos reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t