Testando: Máscara de hidratação e Oléo de argan Haskell

Olá meninas!
Hoje eu trouxe pra vocês um testando cabelístico.
Tô usando e adorando a máscara de hidratação e óleo de argan da Haskell:



Na verdade esses dois produtos fazem parte de uma linha completa à base de óleo de argan:



O que a marca diz sobre o produto:

"O Óleo de Argan foi descoberto no Marrocos e é um poderoso ativo extraído da noz de Argan proveniente de uma árvore espinhosa típica daquela região. Rico em vitaminas A, D e E, o ativo é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais, ômega 6 e fitosterois, que protegem o colágeno da degradação. É um potente óleo hidratante para cabelo que combate o envelhecimento dos fios, restaura o pH natural e regula a oleosidade. Este óleo combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho intenso, maciez, combate pontas duplas, estimula o crescimento e reduz a quebra.
Óleo de Argan Haskell não deixa os fios engordurados e é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos. A versatilidade do Óleo de Argan Haskell faz dele o tratamento ideal para devolver vida e beleza a seus cabelos. Seu modo de usar é muito diverso: pode ser usado junto à Máscara de Hidratação Haskell para potencializar o resultado ou após a lavagem para facilitar o pentear, a escovação e proporcionar maciez ou após a chapinha para tirar o frizz, dar brilho e aumentar a durabilidade da escova devido à ação anti-umidade que ajuda a prolongar o efeito liso".


O que eu achei do produto:

Estou usando a dupla há duas semanas e tô adorando o resultado. Utilizo eles juntos(porque, pessoalmente, não gosto muito de passar óleo no cabelo seco), ou seja, quando vou hidratar os cabelos, adiciono um pouquinho do óleo à máscara e deixo agir por uns 20 minutos. 
Deixou meu cabelo macio, brilhoso e cheiroso(o cheirinho é bom). A máscara de hidratação é bem consistente(o que ajuda e render mais :P) e o efeito em mim foi realmente bom! Meu cabelo é bem seco e cá entre nós, não é toda hidratação que dá um resultado bacana.
Para as meninas que são daqui de Alagoa Grande eu comprei os dois na Loja do Diva.


E você, o que está usando para hidratar o cabelo atualmente?
Já conhecia os produtos da Haskell?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t