05 discos/cds que marcaram minha vida

Olá meninas!
Todo mundo tem lembranças maravilhosas que envolvem músicas né?!
Então, a nossa listinha de hoje é com os discos e cds que marcaram a nossa vida, confiram e digam pra gente o que acharam!

Liana

1. Mamonas Assassinas



Foi o primeiro álbum que eu ouvi inteiro e decorei todas as músicas. Quando meu pai comprou o CD foi tipo só tocava Mamonas Assassinas na minha casa, tanto que ficou todo arranhando. Eles representam uma nação que cantava loucamente Sabão Crá-Crá na escola enquanto as professoras piravam na parte do sabão cru-cru kkkkkk. Minhas músicas preferidas eram Vira-vira e Robocop Gay AMAVA! Somos todos órfãos de Mamonas  :/

01. 1406
02. Vira-vira
03. Pelados em Santos
04.Chopis Centis
05. Jumento Celestino
06. Sabão cra-cra
07. Uma linda mulher
08. Cabeça de bagre III
09. Mundo animal
10. Robocop Gay <3
11. Bois don't cry
12. Débil metal
13. Sábado de sol
14. Lá vem o Alemão

2. Spice Girls

Esse álbum é toda minha infância e pré-adolescência em 10 músicas. Apenas participei de uma banda cover das Spice Girls com as amigas e era louca por elas. Pra comprar esse álbum eu andei ruas e ruas em Campina Grande a procura e foi um milagre quando achei. Tinha os clipes, tinha pôsteres, tinha também as mechas vermelhas da Geri. Não preciso dizer mais nada depois disso.

01. Wannabe <3
02.Say you'll be there
03. 2 become 1
04. love thing
05. last time lover
06. mama
07. Who do you think you are
08. Something kinda Funny
09. Naked
10. If u can't dance

3. Scorpions "Acoustica"


Scorpions é minha banda de rock favorita e esse é o meu álbum favorito também, na verdade o DVD. Foi gravado ao vivo em Lisboa e tem as melhores músicas EVER, é um álbum atemporal:

1. The Zoo
2. Always Somewhere <3
3. Life is to short <3
4. Holiday
5. You and I <3
6. When love kills love
7. Dust in the wind <3
8. Send me a angel
9. Catch your train
10. I wanted to cry <3
11. Wind of Change <3 <3 <3
12. Love of my life <3 <3 <3<3
13. Drive
14. Still Loving you <3
15.Hurricane 2001 

4. Rihanna Unapologetic


Sempre gostei da Bad Gal Riri desde Umbrella e seu cabelo Joãozinho, mas esse álbum é o álbum. Melhores músicas, melhores performances, melhores clipes, apenas Riri sendo Riri, ou seja: maravilhosa. Daria um rim pra ter ido na 777 Tour #chorandochoros

01. Phresh out the runway
02. Diamonds <3
03. Numb
04. Pour it up <3
05. Loooove song
06. Jump
07. Right now <3
08. What now <3
09. Stay <3 <3 <3
10. Nobody's business
11.Love without tragedy
12. Get it over with
13. No love allowed
14. Lost in paradise
15. Half of me

5. Lana del Rey - Born to die


Eu fui daquelas que quando ouviu Vídeo Games pela primeira vez achou ZzzZ, torceu o nariz pra Lana e depois pagou a língua. Ao ouvir melhor as músicas da cantora pude perceber que nem tudo é sobre bater cabelo e rebolar no palco e as performances da Lana del Rey são ótimas para o estilo de música dela. Acho ela a cantora mais gênia e original da atualidade e ouvi esse álbum como se não houvesse amanhã.

01. Born to die <3
02. Off to the races
03. Blue Jeans <3 <3 <3
04. Video Games <3 <3 
05. Diet mountain dew
06. National Anthem <3
07. Dark Paradise <3
08.Radio
09. Carmen 
10.Million Dollar man
11.Summertime sadness <3 <3 <3
12. This is what make us
13. Without you
14. Lolita
15. Lucky ones

Luisa

1. Sandy e Junior(2001)



Tá, aqui poderia aparecer qualquer disco do Sandy&Junior porque eu tinha quase todos, era louca, apaixonada e passei a minha infância inteira ouvindo(e às vezes ainda escuto :P), mas esse é um dos mais marcantes e eu amo todas as faixas, em especial "A estrela que mais brilhar" e "Nada é por acaso".

01- Não dá pra não pensar
02- O Amor faz
03- Cai a chuva/Me diz
04- Baby liga pra mim
05- Quando você passa (Turu turu)
06- Chuva de prata
07- Adeus
08- A gente dá certo
09- Nada é por acaso
10- A estrela que mais brilhar
11- Deixa eu tentar
12- Endless Love
13- Me leve com você
14- O lugar perfeito pra o amor viver

2. Britney(2001)



Britney é a eterna princesa do pop, insuperável! Tá bom que depois de alguns anos de escandâlos na vida pessoal ela não é mais a mesma, eu admito, mas por tudo o que fez no mundo da música pop, ela merece todo o meu prestígio. Qualquer disco dela poderia estar aqui, mas acho que esse reúne minhas músicas favoritas e representa o auge da carreira dela. It's Britney Bitch!

01- I'm a slave 4u
02- Overprotected
03- Lonely
04- I'm not a girl, not yet a woman
05- Boys
06- Anticipating
07- I love rock'n roll
08- Cinderella
09- Let me be
10- Bombastic Love
11- That's where you take me
12- What it's like to be me

3. Nuestro Amor - RBD (2005)



Pois é, eu também fui super fã de RBD e meu Deus como eu gastei dinheiro com eles! Foram cds, dvds, posters, camisas, etc, etc. Escutava esse cd todo santo dia, apesar de gostar de todos, pra mim o Nuestro amor foi o melhor! Amo todas as faixas <3

01- Nuestro amor
02- Me voy
03- Feliz cumpleaños
04- Este corazón
05- Así soy yo
06- Aún hay algo
07- A tu lado
08- Fuera
09- Qué fue del amor
10- Qué hay detrás
11- Tras de mí
12- Solo para ti
13- Una canción
14- Liso sensual

4. Live & Off The Record - Shakira (2004)



Eu adoro a Shakira desde sempre! Acho ela uma artista super completa e inteligente. Amo esse DVD e por tabela o cd também, passei uma época escutando ele todos os dias.

01- Ojos así
02- Si te vas
03- Underneath your clothes
04- Ciega, sordomuda
05- The one
06- Back in black
07- Poem to a horse
08- Tu
09- Objection
10- Whenever, Wherever

5. Abbey Road - The Beatles (1969)


Eu cresci com o meu pai ouvindo as músicas dos Beatles e da carreira solo de cada um deles, mas só depois de mais velha me interessei de verdade pela banda. Só posso dizer que amor por Beatles não vem de ouvir suas músicas apenas, mas de senti-las, e depois de mergulhar nelas, ninguém nunca mais é o mesmo. Todos os discos do quarteto de Liverpool são ótimos, cada um com suas peculiaridades, mas tenho um carinho todo especial pelo Abbey Road, não sei o porque, mas suspeito que seja pelo final mais lindo de todos os tempos Golden sumblers/Carry the weight/The end/Her majesty.

01- Come Together
02- Something
03- Maxwell's Silver Hammer
04- Oh! Darling
05- Octopus Garden
06- I want you
07- Here comes the sun
08- Because
09- You never give me your money
10- Sun king
11- Mean Mr.Mustard
12- Polythene Pam
13- She came in trough the bethroom window
14- Golden Sumblers
15- Carry That Weight
16- The End
17- Her Majesty

Jocy

1. Trem da alegria(1999)



Essse foi o primeiro disco que marcou minha vida. Adorava as músicas de Trem da alegria, marcou minha infância <3 Como esse cd era uma coletânea, eram muitas faixas, vou marcar apenas as minhas favoritas:

01- Dona felicidade
03- Tic-tac do amor
05- Piuí Abacaxi
09- É de chocolate
13- A orquestra dos bichos
15- Pula corda

2. Rouge (2002)



Gente eu era muito louca pelo Rouge e me acabava dançando Não dá resistir, Ragatanga, Beijo molhado, enfim...amava todas as músicas desse cd! Quem mais curtiu?

01- Popstars
02- Não dá pra resistir
03- Ragatanga
04- Beijo molhado
05- Hoje eu sei
06- Sou o que sou
07- 1.000 segredos
08- O que o amor me faz
09- Depois que tudo mudou
10- Deve ser amor
11- Quero estar com você
12- Olha só
13- Te deixo tocar
14- Nunca deixe de sonhar

3. Songs about Jane - Maroon5 (2002)



Sou louca por esse cd! Muito, muito louca! Marcou minha pré-adolescência e adolescência. Todas as músicas são maravilhosas e eu já falei aqui que babo pelo Adam né?! Deu até saudade de escutá-lo *-*

01- Harder to Breathe (amooo *-*)
02- This Love
03- Shiver
04- She will be loved (a melhor! <3)
05- Tangled (super marcante)
06- The sun
07- Must get out
08- Sunday Morning (liiinda)
09- Secret
10- Trough with you
11- Not coming home
12- Sweetest Goodbye

4. Nuestro Amor - RBD (2005)



Luísa e eu passamos por essa fase juntas. Era RBD de manhã, de tarde e de noite e só nós duas para aguentar essa maratona haha #voltaRBD #reencontroRBD

5. Good Girl Gone Bad - Rihanna (2007)



Sou fã da Rihanna! Adoro as músicas e principalmente a ousadia dela. Esse foi o primeiro cd da moça que eu conheci , então foi o que mais me marcou. Amo todas as faixas! Rihanna arrasa!

01- Umbrella feat. Jay-z
02- Push Up on me
03- Don't stop the music
04- Breakin' Dishes
05- Shut up and drive
06- Hate That I Love You feat. Ne-yo
07- Say it
08- Sell me candy
09- Lemme get that
10- Rehab
11- Question Existing
12- Good girl gone bad
13- Cry
14- Hautend


Quais foram os discos e cds que mais marcaram sua vida?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t