5 instas de blogueiras que você não pode deixar de seguir

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Andei um pouco sumida aqui no Charmed, mas já estou de volta, e hoje quero apresentar a vocês os 5 cinco instas de blogueiras de moda que são os meus preferidos e que eu sou super antenada. Seja porque me dão dicas, ideias e até inspirações para compor os meus looks para todos os momentos.

1º lugar - @thassianaves

Gente, eu simplesmente A-MO o blog da thassia, foi o primeiro blog que eu comecei a acompanhar, então eu tenho um apego maior hahaha. Pois bem, a Thássia é mineira, nascida em Uberlândia é formada em publicidade e propaganda e consultoria de imagem, ela é considerada uma das top fashionistas não só no país, mas também lá "fora". Seu estilo é marcado pelas ousadas combinações e pela sua adoração por bordados e cores fortes, ela não tem medo de errar e realmente ela sempre acerta.




2º lugar - @garotasestupidas

Camila Coutinho é uma pernambucana arretada, além de ser a dona do Garotas Estúpidas, um dos 5 blogs mais acessados do planeta, pode?! Ela criou o blog numa madrugada, com a intenção de escrever sobre os assuntos que as mulheres mais gostam: fofoca, beleza e moda. Deu super certo, é tanto que hoje ela está onde está! O Camila busca sempre peças que são acessíveis para todos os bolsos, ela curte e usa de Yves Saint Laurent à Riachuelo, montando looks INCRÍVEIS! Vale a pena seguir galera.


3º lugar - @therealoliviap

Sociality norte-americana, Olivia Palermo ficou conhecida mundialmente após participar do reality show The City. Ela é uma das it girls mais conhecidas do planeta, um verdadeiro ícone da moda, possui um estilo elegante e sofisticado que é bastante admirado e dificilmente é criticado por quem o vê.


4º lugar @kristina_bazan

Pessoas vocês tem ideia de como a it girl Kristina bazan é perfeita?! Ela é impecável, muito linda mesmo. A Kristina é suíça e tem apenas 19 aninhos, e é dona do blog Kayture. Ela já foi convidada, inclusive, para fazer propaganda de várias marcas importantes, dentre elas a Louis Vuitton (repara só no nível da garota). Ela é super viajada, além de ter um namorado fotografo, o que faz com que suas fotos fiquem com cara de verdadeiros editorias de revista.


5º lugar - @tuulavintage

A blogueira australiana Jessica Stein já viajou para vários lugares do globo como Espanha, México, Itália, entre tantos outros destinos, ela comanda o blog Tuula, além de ser dona de um estilo boho chic, que é um estilo hipe atual, ela abusa de peças como de saias e vestidos longos e peças super fluidas.



E ai meninas o que acharam do post?
Confiram os igs e digam o que acharam.

Beijos e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t