Os modelos de óculos mais vendidos da estação

Quem não curte um óculos de sol? Por mim teria uma coleção deles, o fato é que é um acessório indispensável para a saúde de olhos e para nosso estilo também é claro. Vamos dar uma olhada nos modelos mais vendidos ultimamente?

Espelhados:


 Sou da época que os extravagantes óculos espelhados eram usados apenas pela galera do surf, porém é o queridinho das celebridades e fashion bloggers. Vale investir nos bem coloridos como laranja e o amarelo, fica lindo o efeito nas fotos.

Geométricos



 É o modelo mais fashion do momento está sendo mundo usado e as grifes famosérrimas estão investindo pesado nesse tipo de óculos. O modelo redondo sucesso na década de 70, depois sofreu bullying (Harry Potter feelings é o queridinho da estação.

Vintage


Desde 2009 é aposta certa, vieram totalmente repaginados, mas sem abandonar a pegada antiguinha pra compor um visual mais hipster. Fica legal um look moderno contrastando com o óculos estilo vintage. 

Cat Eye:


O modelo cat eye, vulgo gatinho, caiu nas graças por ser bastante feminino e fashion ao mesmo tempo. O estampado de animal print é o mais usado no momento.

Aviador:


É um modelo da década de 30 mais que permanece atual até hoje. Super indicado para quem gosta de um modelo mais sexy e destaque para o modelo aviador espelhado que veio com tudo.

Wayfarer:

Foi inventado na década de 50, mas é um modelo atual. Consegue ser fashion e clássico ao mesmo tempo e está na moda a um tempinho. Vale o investimento.

Qual o seu modelo preferido?

Fotos reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t