As melhores maquiagens do GQ Awards


Olá meninas! Hoje eu trouxe pra vocês as minhas maquiagens favoritas GQ Awards, premiação que rolou ontem em Londres. Confiram:


Rita Ora

Foi a minha preferida! Smokey eye deuso, delineador puxadinho e boca nude. Rita simplesmente divou!


Pixie Lott

Outra makeup que fiquei in love foi o da Pixie Lott. Sou fã de smokey eye(já perceberam né?!) e adorei o batom rosa(sempre dá um ar girlie). Alguém arrisca palpite de cores?


Kim Kardashian

Sempre impecável a makeup dessa mulher né gente? Pela foto, me parece que ela repetiu a dose e como no VMA, apostou no cobre na parte rente aos cílios inferiores(acho legal!) e nos lábios gloss nude.


Jourdan Dunn

A sombra ajudando o delineador a causar! Adoro esse efeito! Super inspiração!



E vocês, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t