Testando Batons Eudora

Olá meninas! Estava morrendo de saudades de vir por aqui, infelizmente, o tempo às vezes é curto demais. Enfim, eu já disse em outros testandos aqui no blog, o quanto gostei dos batons Eudora, cores, textura, durabilidade, preço, etc. Hoje eu trago mais duas cores que eu escolhi pra mostrar à vocês, confiram:



- Soul Kiss Me - Batom Efeito Fosco cor Tulip

Definição da marca:

"O efeito fosco traz a cor em seu estado puro, sem interferência."

- Soul Kiss Me - Batom Hidratante cor Cherie

Definição da marca:

"O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre."

Amostrinha das cores:


O Cherie como o nome sugere, é um rosa escuro fechado, tom de cereja. É hidratante, bem cremoso, textura macia e ainda tem fator de proteção solar. Ele me custou R$ 10, 90.

O Tulip é um rosinha quase lilás, como dito na descrição acima ele tem efeito fosco, ou seja, é mate, sem brilho, sequinho. Pesquisando na web, vi que algumas meninas o apontam como um primo do Snob da MAC. Ele me custou R$ 14, 90.

Testando:

Cherie



Tulip:



E ainda, uma coisa que eu adoro fazer, a misturinha dos dois:


Apaixonada pelas cores!
E vocês, o que acharam?
Minha revendedora Eudora é a Danielly Andrade
Beijos ;*


Um comentário: