Eu ainda quero aprender a...

Eu quero aprender tanta coisa nessa vida, que eu tenho a louca impressão de que não terei tempo de fazer nem a metade, mas aí vai as cinco coisas que eu ainda quero MUITO aprender:

01. Falar fluentemente outra língua


Isso definitivamente está no topo da lista. Tenho muita vontade de aprender, de verdade, outra língua. Do espanhol e do inglês, graças a músicas, séries e etc, até que tenho um bom domínio, mas ser fluente é outra coisa né?

02. Tocar um instrumento


Não importa qual. Eu adoro o violão, o piano, o baixo, o acordeon, aprender qualquer um desses me deixaria muito realizada pessoalmente.

03. Ler mais devagar


Eu tenho um grave problema de só conseguir largar o livro depois de terminá-lo. Sou dessas que quando está lendo, esquece de comer, de ir ao banheiro e até de dormir, daí  termino o livro e automaticamente fico triste por ter lido tão rápido.

04. Cozinhar


Não sou do grupo que só sabe fazer miojo e brigadeiro, é claro que sei me virar, mas eu queria realmente ser super desenrolada na cozinha. Acho lindo quem sabe cozinhar e sente prazer nisso.

05. Ser mais simpática


Esse item tem mais a ver com timidez e falta de atenção do que com a chatice. Eu realmente me esforço pra ser mais simpática. Um dia eu aprendo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t