Dicas para tirar um soninho da beleza

Sabe quando a sua vida está uma correria sem fim e até os seus cuidados básicos de beleza, tipo hidratar o cabelo e passar um hidratante nas mãos, estão em atraso? Pois, você pode fazer tudo isso durante o sono! Vê só:

01- Hidratar os cabelos 


Existe no mercado vários produtos de hidratação noturna. Use uma ou duas vezes por semana. Eles são superpotentes e podem ser espalhados no cabelo seco ou úmido - no comprimento e nas pontas, nunca na raiz.  


1. Finalizador Noite/Dia Shitake Plus da Bio Extratus.
2.Tratamento noturno Advance Techniques da Avon.
3.Tratamento Noturno da Pantene.

02- Mãos e pés lisinhos


A dica da hidratação vai para a pele toda, pois à noite, a regeneração das células está a todo vapor, e é justamente na hora de dormir o momento perfeito pra hidratar mãos e pés, já que você ficará quietinha. No banho você pode esfoliar os pés com a ajuda do açúcar e ao ir pra cama caprichar na dose do hidratante. Uma super dica é colocar meias nos pés para potencializar a ação do hidratante.


03- Rostinho de bebê


Antes de dormir, tendo passado maquiagem ou não, limpar bem o rosto é super, mega, importante! Depois de limpo, invista num produto ideal para o seu tipo de pele e o que você deseja tratar nela, o mercado está repleto de cosméticos destinados ao uso noturno que tratam oleosidade, manchas, rugas e linhas de expressão, etc.

04- Lábios de mel

Antes de ir para a cama use um balm labial(o Babylips da Maybelline nós testamos aqui) para hidratar os lábios. Uma vez por semana, você também pode esfoliar os lábios com o açúcar.

Aplicar essas dicas na rotina diária vai te ajudar bastante, porque tirar uns minutinhos pra se embelezar vale à pena, não é meninas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t