Por que comprar mais de um lápis de olho?


Não sei vocês, mas um dos meus primeiros itens de maquiagem foi o famoso e adorado lápis de olho. Devo confessar que sou uma escravinha do lápis preto, mas acho importante lembrar que as outras cores do item são essenciais para determinados efeitos na make. Vamos conferir?



Lápis bege

O efeito do lápis bege é o de aumentar visualmente o tamanho do olho! É o truque mais indicado para quem tem olhos pequenos, ou simplesmente quer ficar proporcionar um efeito de “olhão” na make. Experimente aplicar o lápis bege na linha d'água do olho e fazer um contorno com o lápis preto(ou marrom) na parte exterior, rente aos cílios.

Imagem by Pausa para feminices

Outra boa serventia do lápis bege é ajudar na iluminação da make. Tipo assim:
Imagem do Google
E claro, não poderia esquecer da ajuda dele na valorização das sobrancelhas:

Imagem by Pausa para feminices

Lápis marrom

Muitas vezes escanteado, o lápis marrom é a opção perfeita para uma make mais básica, para usar de dia, para destacar os olhos sem chamar tanta atenção assim, pra fazer aquela make "nasci assim, linda", enfim...É um truque simples que faz a diferença! Não subestimem o valor do lápis marrom! hahahaha



Lápis Colorido

Perfeitos para uma produção mais ousada e descontraída, ou, como um toque de cor no meio do smokey eye(adoro!). Os de tons verdes e azuis são perfeitos para as meninas de olhos claros(ficam ainda mais destacados).



O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t