Minhas apresentações ao vivo favoritas

Olá meninas!
Hoje trouxe uma listinha que vi no facebook e achei super legal: Minhas apresentações ao vivo favoritas.
Comecei a procurar e assistir minhas favoritas no youtube, até que a lista estava enorme e eu tive que ir cortando algumas, mas aí está o que eu consegui selecionar, tem rock, tem pop e artista nacional também tem, confere:

01- Paul McCartney - Something ao vivo em Recife

Esse tinha que ser o primeiro da lista por motivos de: EU ESTAVA LÁ!
Primeiro, Paul McCartney é incontestavelmente lendário! O cara é um gigante no palco, foram quase três horas de um verdadeiro espetáculo. Não canso de assistir todos os vídeos desse dia(inclusive o feito por mim, comigo cantando, linda #sqn).
Something foi um dos momentos mais mágicos por n motivos, entre eles, o coro lindo do "i don't know, i don't know" e pessoas chorando(inclusive eu, quando começaram a aparecer as fotos de George no telão).



02- Queen - Love of My Life no Rock in Rio 85

É simplesmente uma das músicas mais lindas do universo e esse é o coro mais emocionante de todos os tempos! Arrepia!



03- The Killers - Smile Like You Mean It ao vivo no Royal Albert Hall

Amo o show completo, mas essa música eu repito, repito e repito...umas 5 vezes no mínimo. Muito amor <3



04- Imagine Dragons - Radioactive no Lollapalooza Brasil 2014

Sabe aquela sensação "eu daria tudo para estar aí"? É bem isso que sinto assistindo essa apresentação.



05- Shakira - Je L'aime a Mourir ao vivo em Paris

Sou fã de carteirinha e não canso de assistir todas as apresentações dessa mulher. Amo Shakira, amo vê-la cantar seja em espanhol, inglês ou em francês, como a música que escolhi pra representar suas ótimas performances. Diva!



06- Britney Spears - Stronger - Dream Within a Dream Tour

Será que dá pra realizar um sonho no passado? Porque ir a Dream Within a Dream Tour é um grande sonho! Sem dúvidas, o melhor show de Britney Spears, que lacrava nas suas performances ao vivo(tá, eu sei que em se tratando de Britney a coisa não é tão ao vivo assim, mas...). Saudades desse pop "girlie" e dessa Britney fantástica.
Essa apresentação nem é uma das mais arrasadoras do show mas eu amo muito a música <3.



07- RBD - Otro Día Que Vá - Tour del Adiós

Eu não podia esquecer da banda da minha adolescência né? Amo de coração! Otro día que vá é uma das minhas músicas favoritas e vai representando esse show lindo realizado em São Paulo.

Ps: Eu amo a Dulce <3, mas não curto sua voz, então desconsiderem essa parte :P



08- Madonna - Sorry - The Confessions Tour

Madonna, simplesmente, Madonna: causando, sensualizando e mostrando o girl power. Adoro <3



09- Beyoncé feat. Kelly Rowland e Michelle Williams - Survivor

Nem preciso gastar tempo falando de quão maravilhosa é a Beyoncé ao vivo, só digo que amo essa música. Inspiradora <3




10- Sandy - Uninvited ao vivo no Maracanã

Apenas Sandy cantando Alanis Morissette e eu com inveja por não ser afinada como as duas.

Ps: E o Junior arrasando na bateria.



11- Zé Ramalho e Belchior - Garoto de aluguel

O que acontece quando dois nordestinos arretados se juntam...
Emocionante!



12- Marisa Monte - Dig a Pony

Uma das maiores artistas brasileiras cantando honrosamente os Beatles



13- Engenheiros do Hawaii - Piano Bar

Posso chorar? Então tá...




O que acharam? Contem pra mim!

Beijos


3 comentários:

  1. Britney com certeza estava em sua melhor fase e com suas melhores musicas nesse show, o que dizer então dela em I'm slave 4 u? Eu tenho o dvd dessa tour e da Madonna <3 <3 "Sorry" é uma das melhores!! RBD, não assisti esse show, mas também era louca na minha adolescência, é tanto que ainda sei cantar a maioria das músicas, mas sim a voz da Dulce não é das melhores, huahauahuah Já em relação a performance da honey B pra mim a melhor for ever and ever foi no intervalo do Super Bowl olha: https://www.youtube.com/watch?v=QPl4gUzq_WE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor show da Brit, né? Me deixa super nostálgica!
      Não deixe de assistir o show Tour del Adiós do RBD, é o melhor deles também!
      Ah, eu adoro essa apresentação da Beyoncé, a do VMA desse ano tbm foi bombação!
      Beijooooos <3

      Excluir
  2. Super tua cara essa lista, Lu!!!! Adoreeei!!! ;**

    ResponderExcluir