Os melhores covers de Britney Spears


Quem acompanha o blog sabe que a Britney Spears é a minha diva do pop e hoje eu trouxe para compartilhar com as meninas que também curtem britney bitch, uma lista com os meus covers favoritos da músicas dela. Enjoy:




Toxic - Yaël Naïm

Dentre os milhares de covers de Toxic esse é, sem dúvidas, o meu preferido! A voz é linda e a música ficou super sensual.



Womanizer - Lily Allen

Confesso que gosto mais dessa versão da Lily Allen do que da música original. Imperdível!




Everytime - Paige Thomas

Everytime é uma das músicas mais lindas da Britney e esse cover é de uma perfomance de uma participante do programa X Factor. O engraçado é que na época a Britney estava como jurada, será que ela aprovou a versão da moça?



Baby One More Time - Ed Sheeran

O queridinho Ed Sheeran também já se aventurou cantando Britney Spears e em uma das canções mais emblemáticas da carreira dela.




Mas eu prefiro mesmo esse cover do Travis:



Break The Ice - Meghan Tonjes

Pra terminar essa voz linda cantando a minha canção favorita do disco Blackout




Gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t