Tutorial com produtos Mary Kay


Olá meninas! Tudo bem?
Estava morrendo de saudades de vir por aqui! Recebemos constantemente perguntas das leitoras sobre o porque do blog ter parado e sempre explicamos que, na verdade, o blog não parou, é que esse ano de 2015 está beeem puxado para nós três com relação aos nossos cursos. A gente morre de saudade e sempre que conseguirmos um tempinho, apareceremos por aqui.

Enfim, o que me fez vir aqui hoje foi a proposta que recebi da prima Clara, que é revendedora Mary Kay, de fazer um tutorial usando apenas os produtos da marca.
Quem acompanha o blog sabe que nós já trouxemos vários testandos e que o Charmed é fã de carteirinha dos produtos MK, então nem preciso dizer que adorei a ideia, inclusive, tive a oportunidade de conhecer alguns produtos que ainda não havia usado. O resultado é que me apaixonei ainda mais pela Mary Kay.





Então, vamos ao tutorial!
Como eu já disse todos os produtos usados foram da Mary Kay, até os pinceis! Para o passo a passo eu escolhi uma make fácil, neutra, coringa, que pode ser usada em qualquer ocasião, com qualquer roupa, qualquer batom, enfim...

Eu começo a mainha maquiagem preparando a pele!

Usei a Base líquida TimeWise de acabamento Matte na cor beige 1, o Corretivo na cor yellow, e a Base em pó mineral na cor Ivory 2.
Importante dizer que a base em pó eu apliquei muito leve(só para selar mesmo) porque a base líquida já tem uma cobertura muito boa, aliás muita gente já me contou que só usa ela, sem cobertura alguma de pó por cima.



O resultado:


Em seguida, usei o Pó Bronzeador Compacto na cor light-medium, como blush:


Com a pele pronta, é a vez de iniciar o olho:

Eu usei as sombras minerais crystalline, cinnabar e expresso. Elas são super pigmentadas e de ótima aplicação!



Minha primeira dica pra fazer a make do olho é: com um pincel chanfrado, faça uma leve marquinha com a própria sombra, pra ter uma ideia de até onde irá o seu esfumado. 
É só você tomar como base o fim da linha d'água do olho! A mesma dica serve na hora de fazer o delineado perfeito.



- Com a sombra cinnabar, eu começo marcando o côncavo:


- Depois, passo a sombra crystalline em toda a pálpebra móvel. Do cantinho interno até o meio do olho. Com o dedo eu passo um pouquinho de sombra também rente a sobrancelha pra iluminar:


- Agora, com a sombra expresso, escureço mais o meu côncavo para dar mais profundidade ao olho. A dica é fazer um movimento de V deitado:

(desonsiderem a vesguice hahahaha)


- Agora é a vez da finalização que faz toda a diferença: Delineador em gel(amor eterno <3), Lápis de olho preto e Máscara para cílios Lash Love.

Para fazer o delineado, use a mesma dica inicial: faça primeiro a marquinha do puxadinho e depois, com calma, vá preenchendo todo o risco.
Quanto ao lápis de olho passe por dentro e por fora também!



Eis o resultado:


Ah! O batom que eu estou usando é o Berry Kiss.

O que acharam?

Se interessou por algum desses produtos? Entra em contato com a Clara (83-993228745)


Um comentário:

  1. Lu, ameeeei! Adoro os seus posts, especialmente por causa do seu jeito de escrever (dá vontade de ler e reler... <3 hahah)! Muito obrigada por aceitar a proposta, conte comigo para outros desse tipo! Beijos
    PS: Espero que você possa ter tempo postar com mais frequência, estava com saudade :g

    ResponderExcluir