Testando CCcream da Mary Kay


Olá meninas, tudo bom?
Hoje trouxe um testando bem legal: o CC cream da Mary Kay!
Pra quem ainda não conhece o CC Cream é um produto multifuncional focado em uniformizar o tom da pele, protegendo e hidratando.
O CC Cream da Mary Kay promete 8 benefícios: proteger(ele possui fps 15), uniformizar, corrigir, esconder, hidratar, garantir um aspecto saudável e fator antioxidante.


Adorei a embalagem em forma de Pump porque acho mais prático na hora da aplicação.
A cor que eu usei foi a Very Light, mas existem ainda outras três cores.


Na foto da esquerda minha pele sem nada e à direita minha pele com o CC cream.

Quem já usou/usa base da Mary Kay vai perceber de imediato que o CC cream é bem mais fluído e com cobertura mais leve, o que é ótimo para o dia a dia, quando nós não queremos parecer tão maquiadas não é mesmo?
Achei que de imediato deu uma aparência melhor na minha pele e uniformizou o tom.

Dica: Para as meninas que tem uma pele muito oleosa recomendo o uso do pó por cima, pois, apesar de ser livre oléo, ele deixou a minha pele levemente brilhosa, entretanto, passei cerca de 6horas com ele na pele e ele não ficou oleoso.


Alguém mais já testou? Conta pra mim o que achou!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t