Inspiração: maquiagens para o Natal


OiOi povo bonito! Natal chegando todo mundo fazendo as comprinhas para tombar cásinimiga arrasar e um item tão importante quanto os looks é a escolha da maquiagem
pensando nisso, nós pesquisamos umas makes beem legais para as glamourosas e para as que desejam posar de nasci linda assim, com makes feitas nas musas nacionais: Marina Ruy Barbosa, Sophia Abrahão e Bruna Marquezine! bora conferir?

Makes estilo nasci linda assim:

1. Make milionária:
Começando os trabalhos com a Sophia e sua make milionária baseada na pele perfeita, olho gatinho marrom esfumado e dourado na pálpebra, delineador discreto, cílios com força e batom rosinha! é uma make perfeita para as meninas discretas mas que é um LU-XO!

2. Make sou romântica:

Sophia é versátil! dessa vez optou pela pele perfeitíssima, olho nude com glitter, delineador mais grosso, muito cílios e batom laranja, lindona né?

3. Boneca de luxo:

Olhando a foto cê jura que não tem maquiagem nesse rosto, porém não! o segredinho é a pele iluminada, a sombra discreta champagne e os cílios postiços superiores e inferiores, achei uma graça!

4. Make clássica:


Quem nunca foi de delineador gatinho e batonzão vermelho? é uma das minhas maquiagens favoritas!




Makes Sou Glamourosa:

1. Divei:


Desejei essa make! o olho é tem uma sombra discreta azul no estilo delineador, cílios, lápis branco na parte interna da linha d'água, leve esfumado marrom nos cílios inferiores e boca tudo com esse batom vermelho lindão!

2. Make aceita que dói menos:


Essa é pra tirar o sossego da concorrência com o smokey eye marrom, sobrancelha super marcada e o batom vermelho pra finalizar

3. Make musa:


Aqui nós temos toda uma atenção no olho esfumado lilás e boca apagada, ta linda e já quero pra ontem!

E ai meninas qual dos estilos vocês usariam? 

Imagens: Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t