Por que usar o pincel chanfrado?

Você quer fazer um olho esfumado como esse aqui? : 


É bem possível de conseguir, se você tiver um grande aliado: o pincel chanfrado!



Eu já havia falado deste pincel aqui, mas ele é tão importante que merece um post todinho seu, para reinar absoluto!

A verdade é que eu não dava a mínima para pincéis de maquiagem, achava que era frescura besteira e que os meus dedinhos faziam um ótimo trabalho como aplicadores, sim, vocês leram correto, eu aplicava e esfumava os olhos com meus dedos e achava que estava arrasando!


Até que um dia eu tive a oportunidade de usar um pincel chanfrado e ver que eu estava completamente errada ao não dar-lhe a devida importância.

Por que usar o pincel chanfrado?


O próprio nome significa “fazer quinas ou arestas”, ou seja, ele é que faz o puxadinho da sombra na pálpebra do olho, por causa das cerdas irregulares na diagonal, além de tornar possível o esfumado perfeito, sem borrões e sem excessos.

Não é besteira, o acabamento da sombra com o pincel chanfrado faz toda a diferença e maquiagem bonita e bem feita todo mundo quer e gosta!

O meu custou baratinho na Redepharma Imports




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t