Unhas decoradas

Não sei se lembram mais até pouco tempo atrás decorar as unhas era sinônimo de breguice! as mulheres torciam o nariz para as que ostentavam nas unhas paisagens de praias e seus coqueiros com direito até a andorinhas kkkkkkk 

ainda bem que esse preconceito acabou porquê eu mesma amo/sou unhas decoradas e achava o máximo as minhas francesinhas com borboletas e flores. É claro que o conceito mudou e graças a variedade de esmaltes e produtos para as unhas, nós podemos usar variados elementos como estampas, pedras, fios etc., e nossas unhas estão cada vez mais elaboradas! Separei alguns modelos bem legais pra gente se inspirar e caprichar na manicure:

Essa é ombré nail eu mesma já fiz, sim eu mesma pintei, e é super fácil de fazer, fica um efeito muito lindo. Qualquer dia desses faço tutorial ensinando :)))

Delicadas com glitter e fios dourados *-*

Quem não ama oncinha? animal print tem sido a preferida da mulherada 

Filha única com fios dourados, muito elegante

Com tema natalino ein gente!

Candy Colores edição moustache

étnicas

Minhas preferidas: preto + glitter+ dourado = #sourica #souPhyna kkkkk
Que amor a francesinha de vaquinha
E ai amam ou não rola? 

Fotos: We Heart It





Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t