Testando: Linha Soft Face - O Boticário

Na luta contra as espinhas e a pele oleosa, resolvi conhecer a linha Soft Face Capricho - O Boticário.
Confere:





1- Gel esfoliante facial

O que promete: Garante uma esfoliação profunda sem agredir a pele.

Modo de usar: Aplique sobre a pele úmida, massageando suavemente em movimentos circulares. Enxágue até a total remoção do produto. Utilize até três vezes por semana, em dias alternados, pela manhã ou à noite.

O que achei: Eu aprovei o esfoliante mas não acho que a esfoliação realizada pelo produto seja tão profunda assim. As microesferas são tão fininhas que não me passaram aqueeeela sensação que a esfoliação proporciona.

2- Tônico Adstrigente

O que promete: Limpa, remove resíduos e excesso de oleosidade e ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que causam a acne.

Modo de usar: Pela manhã e a noite, aplique uma pequena quantidade com a ajuda de um algodão. Não é necessário enxáguar.

O que eu achei: É o meu queridinho da linha. Deixa a pele super sequinha por um bom tempo e limpa profundamente. Depois de passar demaquilante e lavar o rosto, ao passar o tônico adstrigente o algodão ainda sai sujinho. Muito amor por ele <3

3- Gel Creme Hidratante Facial

O que promete:  Hidratante leve, de fácil absorção, com efeito matificante e proteção UVA UVB.

Modo de usar: Aplique pela manhã ou à noite em todo o rosto, após a limpeza facial. Espalhe o produto massageando até a completa absorção

O que eu achei: Hidratante aprovadíssimo! O efeito matificante é real, tira todo o brilho da pele, segura a oleosidade e tem textura leve. Recomendo!

4- Creme Suavizador de Olheiras

O que promete: Reduz sinais de cansaço, suaviza bolsas e inchaço ao redor dos olhos, além de disfarçar olheiras que insistem em aparecer depois de uma balada ou daquela noite em claro de estudo. Hidrata e deixa a pele macia desde a primeira aplicação. Por se adaptar bem a diferentes tons de pele, pode ser usado diariamente por baixo da maquiagem.

Modo de usar: Todos os dias, de manhã e à noite. Aplique ao redor dos olhos começando pelo canto interno e massageando até o canto externo, na pálpebra inferior e superior.

O que eu achei: Meu drama com as olheiras não é tããão grande assim, então, devo confessar que não vi muito resultado no produto.

5- Gel Secativo Antiacne

O que promete: É prático, incolor e acelera o desaparecimento da acne.

Modo de usar: Após a limpeza facial, aplique uma pequena quantidade com movimentos suaves sobre as áreas afetadas.

O que eu achei: Ao aplicar na área afetada, a pele fica bem seca, mas não notei nenhum "desaparecimento da acne".




Balanço total: Gostei bastante da linha Soft Face, é uma ótima pedida para quem, como eu, sofre com pele oleosa. O Cheirinho dos produtos é muito bom e o preço é amigo. Recomendo ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t