Make Inspiração: MTV Movie Awards 2014

Ontem aconteceu o MTV Movie Awards 2014 e como vocês já sabem, nós do Charmed, sempre ficamos de olho no que rolou no quesito beleza para trazer aqui. Vamos conferir?!


1- Jessica Alba

Sempre muito bonita a Jessica Alba investiu naquela produção "nasci assim, linda e sofisticada" ou seja, maquiagem bem natural.




02- Victoria Justice

A Victoria Justice investiu no cabelo preso(ainda não vi foto de como estava atrás, se eu achar, mostro pra vocês), olhar bem iluminado, cílios poderosos e um batom rosinha chiclete, muito fofo.




3- Lupita Nyongo'o

Mais uma vez, ela não deixou a desejar na produção. Com um sombra prateada muito bonita e muito brilhosa na pálpebra toda. Vocês conseguem ver que também tem sombra prata rente aos cílios inferiores?



4- Rihanna

Bad girl Riri, foi na vibe da Jessica Alba, com uma make simples e bem natural. Sombra clara iluminando os olhos, um delineado bem sofisticado e cílios postiços, claro! Batom nude, cabelo com babyliss e preso no maior estilo despojadinho. Eu curti!



5- Rita Ora

Sem dúvidas uma das minhas produções favoritas, a Rita tomba no batom vermelho opaco. Esse é lip crayon The Redder The Better da Rimmel London. Achei perfeita a produção. Nos olhos ela levava um delineado bem clássico que casou com a boca tudo. O cabelo tava divo provavelmente esse efeito foi conseguido com babyliss + bobes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t